Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida - Ino e Sai

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2008

Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 3:53 pm

Muitas pessoas dizem que o Sai e Ino fazem um casal depois de ter acontecido alguma cena no manga!!

Mas eu não acompanho o manga e gostaria de saber se alguem me pode explicar o que aconteceu, porque motivo tanta gente acho que pode a vir a existir alguma coisa entre eles??

esclareçam-me lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
beka datte bayo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
beka datte bayo


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 28/03/2008

Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 6:08 pm

bom... vc deve tr parado naquela parte em q tds estao desconfiados do sai... acham q ele pod ser um traidor e coisa e tal... nao eh isso???

entaum... no manga, depois q akbou toda aquela parte do sasuke e eles voltam p/ konoha, o sai tenta c envolver com o time kakashi e depois d um tmpo ele eh apresentado às outras pessoas da vila... e uma das pessoas q ele conhece eh a ino...

soh q ele leu em um livro q uma das coisas eficazes p/ c aproximar d uma pessoa (c tornar amigo dela) era chamá-la por algum apelido...

a sakura disse p/ ele q apelidos c davam d acordo c/ a característica da pessoa... entaum ele começou a dar apelidos indesejáveis p/ td mundo menos p/ ino (pelo contrario Shocked )...

e a ino gostou dele e começou a dar em cima dele na cara dura... como ela sempre fazia c/ o sasiuke...

entendeu???

*desculpa c eu estraguei a surpresa do mangá...
eh q eu n encontrei outra forma p/ t explicar cm contar o q ia acontcr... Very Happy
bjux
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br/home/
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2008

Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 12:27 pm

Brigada pela ajuda!!! Very Happy

segui o teu conselho e comecei a ler o manga...

adorei a parte em que o Sai chama a Ino linda unica e simplesmente porque ele pensa exactamente o contrario dela!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:18 am

ino e sai podem ate se casar mas nao gostaria que isso acontessesce porque sai virou do mal e ino viraria do mal
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 6:03 pm

bom eu ainda nem xeguei nessa parte na mangá... mas que eles faziam um par bonito fariam ^^

só é pena o sai ser tão misterioso... axim tira a esperança de alguém que goste desse par, ele é como livro fexado e pronto a ler...

uma amiga minha diz que até já sabe o nome verdadeiro dele, isso já saiu na mangá ao menos?!?!?! nem sei mas gostava de saber....
Ir para o topo Ir para baixo
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:03 am

to loco pra ve o verdadero nome de sai qual sera? fauno machu?cacfrun macue? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 12:28 pm

loool

ela me tinha dito que era Masahiro (grande herói), tanto que pelo que consta ele n gosta muito de figuras heróicas...


mas n sei se é mesmo... -.- tb tou ansiosa... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida - Ino e Sai Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Ino e Sai   Duvida - Ino e Sai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Ino e Sai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Mangá-
Ir para: