Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrevista a Kishimoto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:35 pm

Não sei se já conhecem esta entrevista a Kishimoto da Shonen Jumpou eu achei-a bastante interessante, principalmente porque fala um pouco de Madara e de Yondaime Exclamation


Citação :
SJ = Shonen Jump
MK = Masashi Kishimoto

SJ: There's many rumours regarding Madara being the absolute final villain. Is this true?

MK: Madara being the final villain is yet to be seen and I can't let that information out just yet. But he will play a big part as a villain, that's for sure.

SJ: Now that it's officially known that Yondaime is Naruto's father, will you show more of Minato?

MK: Yes, definitly. I actually wanted to reveal more about Yondaime earlier, but other characters were in development and some fights still had to be dealt with.

SJ: While we're at it... could you please tell us if Minato was the strongest shinobi that ever lived?

MK: Hmmm, it's a tricky question. As far as dead shinobis goes, then yes, he's the strongest. I'd say that Sandaime shares the number one spot with him. As far as living shinobis goes... well, without going into many details I'd have to say no. There's a couple of shinobis whose stronger than him.

SJ: Now that Itachi seems to be dead, what is Kisame going to do now?

MK: Kisame has always come off as a sidevillain whose only purpose is to travel along Itachi. But to my surprise, Kisame has gone from an unpopular character to someone whose more popular than Deidara after the Gai-fight. I won't say too much, but Kisame is a character that wont die anytime soon. I will definitly develop on his character more and possibly make him...

SJ: Make him what?

MK: It's a surprise
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
beka datte bayo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
beka datte bayo


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 28/03/2008

Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 9:21 am

bm legal!!!
agora eu to ansiosa p/ saber o q ele vai mostrar sobre minato!!!
será q finalmente o naruto vai saber q o yondaime eh pai dele???

aliás eu qria discutir isso c/ vcs... vcs lembram do último episódio antes do shippuuden, qnd o naruto ta indo embora... ele aponta p/ o yondaime (no monumento dos hokages la...) e diz: Por favor, vigie meus passos. (ou alguma coisa assim)...

eu acho q ateh esse episódio, ele ainda não sabe q o yondaime eh pai dele... mas ele deve sentir d alguma forma... (eh claro...q sem mta convicção)

mas eu acho q qnd alguém contar p/ ele (se eh q durante os treinos dele c/ o jiraya, o jiraya n contou p/ ele...) ele n vai receber a notícia com tanta surpresa assim... (sei la... eh o q eu acho...)

pq mesmo q o sobrenome dele n seja igual o do yondaime, eu acho q no fundo ele deve saber... pq aond o yondaime ia achar uma criança rescém -nascida p/ selar a 9 caudas??? e sendo ele o hokage... ele n ia pegar o filho dos outros p/ selar um monstro dentro dele... (sei la... eh uma hipótese)

enfim... vamos esperar p/ saber...

bjux Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br/home/
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2008

Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 11:52 am

Citação :
agora eu to ansiosa p/ saber o q ele vai mostrar sobre minato!!!
será q finalmente o naruto vai saber q o yondaime eh pai dele???

Eu espero bem que sim, acho que já está mais do que na hora do Naruto saber a verdade sobre o seu passado!!

Também concordo consigo, Naruto parace mesmo pressentir que Minato é o pai dele, eu achei muito marcante esse momento em que ele pede ao pai para olhar por ele...

Também acho que não deve ficar surpreendido, mas dependendo de quem lhe for contar, acho que pode ficar um pouco chatiado por não lhe terem dito à mais tempo... pelo menos se fosse comigo eu ficava!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
beka datte bayo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
beka datte bayo


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 28/03/2008

Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 9:57 pm

Citação :

Também acho que não deve ficar surpreendido, mas dependendo de quem lhe for contar, acho que pode ficar um pouco chatiado por não lhe terem dito à mais tempo... pelo menos se fosse comigo eu ficava!!!


eu tb...

acho q qm vai contar ou eh a Tsunade (e acho q vai ser qnd o naruto souber da morte d jiraya... pq eu acho q a tsunade vai contar q o jiraya era padrinho dele... e q a última coisa q ele disse do naruto p/ ela eh q ele o via como um neto...)

ou o kakashi... (sinceramente nm eu sei pq eu pensei no kakashi... mas como minato foi o sensei dele... e ele ja chegou ateh a dizer q o naruto poderia superar o yondaime... eh capaz q ele conte p/ o naruto em algum momento em o naruto tiver desmotivado c/ alguma coisa... sei la...

bjux geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br/home/
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:28 am

com certeza a tsunande
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:13 pm

oba... esse assunto me deixa muitas dúvidas...

ja me tinham contado que o jiraya era padrinho dele e o minato, seu pai. Estranho até o facto do Jiraya ainda n ter contado para ele.

mas...

sem ser esses 2, e quanto à mãe de Naruto? Acho que é Kushina, suponho. Eu ainda não li a mangá toda mas não se confirmou se ela morreu mesmo, ou já? Se ela ainda não morreu, bem que poderia aparecer...

ah outra coisa que me deixou confusa, a mim e a um amigo meu, é essa coisa do sasuke ir atacar a vila de konohah! mas no que deu no Kshi-sensei para fazer ele atacar a antiga vila?! cá para mim ele tem alguma na manga... hum... é duvidoso, muito estranho... como se não bastasse, ao atacar a vila, vai destruir a minha casinha! ué, eu posso morar no mesmo prédio do naruto, prédio a cair de torto, mas é a minha casa!!! -_-' sorte a minha que me pediram para mudar para Suna (e que convite... YAYY), se não tinha de andar por ai na procura... bolas, só confusão com guerra...
Ir para o topo Ir para baixo
jocatbai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
jocatbai


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Uma pequena casa na vila da Chuva
Data de inscrição : 16/06/2008

Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 12:51 pm

adorei a entrevista!!!!

Fiquei com umas quantas duvidas esclarecidas, mas gostava que o Kishimoto falasse um pouco mais acerca do desenvolvimento da história... acho que isto ainda vai dar muito que falar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://deviantart.com/jocatbai
Conteúdo patrocinado





Entrevista a Kishimoto Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista a Kishimoto   Entrevista a Kishimoto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista a Kishimoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Novidades-
Ir para: