InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Cpuon
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Cpuon

Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?   Sab Abr 05, 2008 11:52 pm

Para mim, o mangá brasileiro é muito bom, sim. Tanto o texto quanto a própria qualidade do mangá (que é um cópia perfeita do mangá japonês) estão ótimos.

O único e maior problema é que como existem os mangás ja traduzidos por fãs, na internet, os mangás oficiais acabam sendo pouco vendidos. Isso afeta em grande tamanho a venda e o futuro dos mangás no Brasil. lol!

Mas fazer o quê? Enquanto o mangá brasileiro está no epi. 50 e pokos, o mangá japonês está no 400. Qual vale mais a pena ler? Aí vai mesmo da opinião de cada pessoa! Razz

Comentem!

Ver perfil do usuário http://narutofa.vai.la
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?   Seg Abr 07, 2008 11:02 am

Citação :
O único e maior problema é que como existem os mangás ja traduzidos por fãs, na internet, os mangás oficiais acabam sendo pouco vendidos.

É bem verdade... mas isso também acontece devia ao atraso enorme dos mangas nos outros paises, na minha opinião se querem aumentar o numero de vendas, então devem ter em conta que não podem estar muito atrasados em relação ao manga japones, se não é obvio que as vendas vão ser muito menores!! tenho a certeza que se o atraso não fosse tão grande ( segundo o que voce disse no brasil ainda só vai no 50.......) muito mais pessoas iriam comprar os mangas!!

Quanto a mim eu leio na internet (onde moro o manga também está atrasado)!! mas mesmo assim sempre que gosto bastante de um volume d manga, quando é muito importante na história por algum motivo, acabo por compra-lo, se toda a gente fizesse isso, tenho a certeza que as vendas de manga iriam aumentar e muito!!!

Esta é a minha opinião!!!!
Ver perfil do usuário http://sharingan-master.forumsline.com
beka datte bayo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
beka datte bayo

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?   Ter Abr 08, 2008 11:24 am

eh... nessa questão da demora eu concordo com vcs...
eu tenho lido os mngás do naruto em inglês e em espanhol por pura preguiça de baixar o mangá em português... realmente se o Brasil acompanhasse os mangás do Japão... eu compraria todos!!!

Mas... qnto à tradução... tem umas traduções de internet q são realmente boas... o único problema eh q eh difícil encontrá-las disponíveis sem precisar baixar...

bjux
*faz tempo q eu n venho aqui, neh???
ja tava c/ saudade desse fórum...^^
Ver perfil do usuário http://amamosnaruto.arteblog.com.br/home/
Marcelo Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Marcelo Uchiha

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?   Qui Abr 17, 2008 7:48 am

Eu concordo com vcs!!!Infelizmente naum se dá a valorizaçao necessaria e digna para animes do nivel Naruto...foi oq aconteceu com o Hunter x Hunter...yu-yu-hakusho (naum sei se vcs conhecem + eh um anime fenomenal,do nivel naruto)...
E eu num posso fla mta coisa tbm...pq os meus pais me matam se souberem q eu comprei algum manga... Embarassed o meu pai ate acompanha o anime,ele q baixa os mangas e anime pra mim e ate og axo q ele soh compro um manga...(isso num interessa mto pra vcs +...) Razz
Na questao do reconhecimento do manga no brasil eh uma coisa complicada,pq entre os meus colegas msm tem mtos q gostam de animes + num sabem o q eh um manga...(pura ignorancia)isso tbm prejudica a divulgação dos mangas no brasil...
Opinião minha...
Obs:Como eu ja disse,o meu pai baixa todos os mangas da net...
Ver perfil do usuário
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga

Número de Mensagens : 111

MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?   Dom Maio 11, 2008 10:39 am

concordo plenamente com voces
Ver perfil do usuário
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi

Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?   Dom Jun 29, 2008 6:07 pm

hum...

eu já vi 3 mangás de paises diferentes, o japones o ingles e o portugues e uma coisa é certa: se n fose a internet, eu comprava tudo mesmo! mas... eu em td o que leio me atraso... e na mangá ainda só vou no volume 6... T_T

mas eu ate concordo plenamente com td o que foi aqui dito, sem tirar nem por
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?   

Qual a sua opinião sobre o Mangá Brasileiro?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Fotos no Esquema de Montagem dos Cloth´s.
» Shiryu V3 vale a pena???
» Aceito, troco ou compro pins - Jorge Lopes
» Dúvidas sobre preços de ponto cruz e portes de envio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Mangá-
Ir para: