Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Porque irá Sasuke atacar a vila?!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Porque irá Sasuke atacar a vila?! Empty
MensagemAssunto: Porque irá Sasuke atacar a vila?!   Porque irá Sasuke atacar a vila?! Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 1:28 pm

Eh gente, eis uma questão que me revira o cérebro! É certo que eu tenho seguido o anime, mas parei na mangá porque tenho de estudar para os exames escolares. E atenção que eu ainda só vou no volume 3, ou seja, vou bem bem bem atrás! Mas num outro site onde eu posto os meus trabalhinhos de fanart e fanfiction, eu e um amigo meu falámos sobre esse assunto e achámos isso muito estranho...

mas afinal porque vai Sasuke atacar Konohah?! Ein?! Oba, se alguém tiver alguma teoria, metam aqui, fará jeitinho saber as vossas opiniões. Cruzes, isso é muito confuso. Cheguei a comentar com uma amiga minha e ela também acha o mesmo que eu : cá para mim o Kishi sensei anda a inventar das dele, aquela cabeça é das coisas mais imprevisíveis que conheço, não ofendendo o próprio, pelo contrário, eu considero isso um elogio para ele...

obrigada e um beijão, Ayumi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Porque irá Sasuke atacar a vila?! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque irá Sasuke atacar a vila?!   Porque irá Sasuke atacar a vila?! Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:46 pm

bom isso nem chega a ser uma teoria é uma idéia bem pequena !!!! eu acho que sasuke vai atacar a vila de knoha para se vingar de tudo porque dentro dele existe uma enorme magua tão grande mas tão grande que acho que ele seria capas de destruir o pais do fogo inteiro é so uma idea em!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Porque irá Sasuke atacar a vila?! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque irá Sasuke atacar a vila?!   Porque irá Sasuke atacar a vila?! Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 5:27 am

Pois vendo desse jeito... é uma ideia acertada...

eu não pus teoria nenhuma, simplesmente disse o que a gente pensava (eu e esse tal amigo). Aliás, não tenho teorias sobre isso, desconheço qualquer pista que leve ao facto do sasuke ir atacar a vila... como ainda nao li a mangá toda...

mesmo assim, brigada por ter dado a sua opiniao! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque irá Sasuke atacar a vila?! Empty
MensagemAssunto: Re: Porque irá Sasuke atacar a vila?!   Porque irá Sasuke atacar a vila?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque irá Sasuke atacar a vila?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual vila voce gostaria de morar?
» O destino do clan Uchiha e da vila de Konoha
» Naruto Shipuuden
» O que vcs acham do novo sharingan de uchiha sasuke?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Mangá-
Ir para: