InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Histórias emocionantes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Unicha Uhymaga
Genin
Genin

Número de Mensagens : 111

MensagemAssunto: Histórias emocionantes   Ter Jul 01, 2008 10:12 am

postem aqui suas histórias mais emocionantes!!! olhem uma minha (ps:ela não é tão emocionante mas da pro gasto):
um dia eu estava saindo do país do fogo com meu parceiro unifca sufura (minha parceira não quis ir ela nao gosta de viagens longas) em busca de novas tecnicas.
unifca e eu avistamos uma pequena vila desconhecida a frente.entao nós continuamos andando até chegar la.nosso objetivo era chegar as montanhas para encontrar o irmao de meu sen-sai chamado mortix .3 dias depois chegamos a uma fenda entre as montanhas,entramos nela.chegamos ao meio ninjas forasteiros se aproximaram da gente,e tentaram nos vender um tal de pergaminho das sombras.unifca queria comprar mas antes eu usei o meu makiubygan(evoluçao do byakugan)e encherguei ok estava escrito.quando começei a ler cai em um genjutsu poderoso.eu fiquei completamente paralisado minha mente começou a ficar vazia eu nao me lembro bem oq aconteceu nem oq era aquilo mas depois disso acordei em uma pequena casa nas montanhas.era o irmao de meu mestre.até hoje nao sei bem oq aconteceu mas conseguimos chegar la.aprendemos varias tecnicas ficamos la por uns 3 dias nao me lembro bem!!!´
entao saimos da casa.infelismente nós pegamos o caminho errado e fomos parar no deeserto.então um ninja estranho apareceo atrás de meu parceiro,o golpeou fazendo-o desmaiar,entao só sobrava eu morrendo de cede com o chakra perigosamente baixo devido ao genjutso do pergaminho,com a visao embaçada,comecei a achar que aquele seria o dia de minha morte.me aproximei do ninja e tantei lutar mas ele me nocauteou 25 segundos depois centi que nao iria sobreviver quando derrepente por sorte uma tempestade de areia se aproximava e o ninja fogio ,entao cai no chao totalmente paralisado senti que o genjutso fazia efeito,minha mãe tremia constantemente enquanto meus olhos presenciavam tal proeza da natureza,minhas esperanças tinham se esgotado o maximo que podia fazer era presenciar minha morte lenta e dolorosa,nesta hora meu parceiro conpleamente ferido devido as kunais jogadas em suas costas,ele poderia nunca mais andar nao sabiamos se as kunais tinha penetrado na sua coluna vertebral,entao começei a centir meu braço esquerdo e minha mao direita.elevei meu braço ascima da cabeça e consegui fazer os celos de mão necessários para fazer o jutso barreira espiritual,nessa hora meu chakra era tao pouco que desmaiei ao fazer o jutso mas consegui,esse jutso criou uma barreira e a tempestade de areia nao nos atingio.entao quando recuperei meu movimento viajei ao vilarejo mais proximo mais proximo.cheguei a um mine hospital no meio do deserto,por sorte as kunais nao atingiram a coluta vertebral de meu parceiro.depois disso tiveos uma viajem calma e segura de volta a knoha
a minha não é tao emocionante mas postem as suas histórias também.
Ver perfil do usuário
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin

Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Qui Jul 03, 2008 6:19 pm

ena essa história é bem boa! nossa, vocês sofreram muito mesmo nessa viagem, ainda bem que tudo ficou salvo ^^

ah eu tenho algumas histórias sim... a minha primeira viagem temporal foi traumatizante. quando fiz 10 anos, o Hokage sandaime quis ver como é que a minha linhagem avançada trabalhava, akilo de poder andar no tempo. me fizeram testes e foi confirmado que podia andar para trás e para a frente no tempo, de várias maneiras (alterando a idade incluido) dái ter alguns espaços em branco na memória que iam ser preenchidos com essas viagens. sendo assim, o Hokage me mandou então retroceder até aos seis anos de idade, e me mandou para Suna, onde caí no meio da areia mesmo em frente dos portoes da vila. uma tempestade de areia estava a ocorrer e eu, criança, tinha medo de ali estar, não sabia que estava numa viagem temporal seker, era consequencia de quando se retrocedia. até que na minha frente Gaara aparece, com seis anos tb, ainda n tinha aquele simbolo na testa, olhando para mim. devagar, com algum receio, me perguntou de onde era e quem era, mas eu apenas pude responder a segunda. ele me disse tb o nome dele, algo que me alegrou, e me levou para o interior da vila. estranhei todos fugindo dele e lhe perguntei, quando ele me explicou. furiosa, gritei no meio da rua o porque de serem tão crueis e me revoltei, quem me calou foi a Chiyo-sama, que me acolheu. ela chegou a saber que era de konohah mas não disse nada a ninguém ou poderia ser expulsa. No entanto com isso me tornei na única amizade de gaara durante esse ano, morei em suna com Chiyo por um ano. juntos chegámos a encontrar as famosas pedras de Sibetsai, procuradas pelos shinobis para serem usadas em guerra, e ao sabermos disso guardamos uma na caixinha e as outras (vermelha e rosa) andavam connosco, debaixo da roupa. até que certo dia eu fui ter com ele, o costume, para o afastar dali dos que o odiavam e desprezavam, para irmos brincar no deserto com a areia e o meu chackra, que é colorido devido a linhagem avanxada e se podia moldar, mas ele já tinha a marka na testa e nao me reconheceu. tentei falar com ele mas apenas me envolveu num caixao do deserto, nao me matando por pouco graças à Chiyo que me tirou de lá sem saber como. Gaara amuou e me olhou de raiva, arrancou a pedra do pescoço, presa por um fio, e atirou no chao, voltando costas. eu apanhei ela e entrei no sitio onde a outra estava escondida, guardando-a, lavada em lágrimas, e fugi para o deserto mesmo, para fora da vila. sem saber o que fazer, uma sombra aparece na minha frente. era eu na mesma, mas com 10 anos, era o meu "futuro" a dizer que era hora de voltar, pois minha missao tinha acabado. Contrariada e com algum custo, acordei de novo com 10 anos, e o Hokage me olhava, impressionado. pus a mao no pescoço e nao tinha o meu fio, caira no deserto ao retornar ao tempo real. Quando ele apenas me diz que a minha missao fora complicada mas tinha falhado, porque o meu objectivo era evitar a revolta dele, o revirar de Gaara, o nascimento daquele ser cruel possesso por Shukaku. Eu reencontro ele depois com 13 anos, nos exames chuunin, e me assusto com a maneira de ser dele, pois ainda n era kazekage e estava lá pela segunda vez. aos 16, depois de retornar com michiyo de uma missão rank S, é me proposto sem saber proteger Gaara por 2 dias e meio, me fixeram surpresa. petrifiquei ao reve lo mas depois desses dois dias foi quando percebi que gostava dele. uma semana depois ele é raptado pelos akatsukis mas tsunade n me diz nada para que não activasse o meu Chackra ao maximo mas eu sonho com isso e desperto, me dirigindo furiosa ate eles. quando os apanho ja era tarde, ele ja tinha morrido mas ainda assim Chiyo reviveu ele e juntamente com naruto encontramos ele. ao acordar, eu desmaio sem forxas e acordo em konohah, com michiyo me dizendo que tinha de me despaxar pk tava havendo festa. assim o fiz e quando chego cá em baixo ele queria falar comigo a sós, para me agradecer por ter ajudado e para dizer o que sentia no fim de contas, após todos aqueles anos, e me pedindo perdao por me ter tentado matar. eu aceitei e a gente dai começámos namorando, todos sabiam pk tinham ido espreitar e escutar pela porta (Naruto deu barraca por achar estranho XD)

exa foi a historia e o resultado da minha primeira viagem temporal, eu sei que mixa um pouco com a serie verdadeira mas ao menos encaixa ^^ espero que tb goste, n está é tao boa quanto a sua mas já é qualquer coisinha

beijo, Ayumi ^^[justify]
Ver perfil do usuário
Unicha Uhymaga
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Qui Jul 03, 2008 7:06 pm

pra mim a sua história é bem mais emocionante que a minha!!!! grande revelaçao de poderes gostei muito,pode crer muito legal,eu tenho muitas historias boas mas a que irei contar agora foi a que me deu mais medo,ela nao deve assustalos mas na hora em que acontece!!!

eu estava andando pela floresta proxima a vila da folha com meus parceiros unifca e minata unifca com suas ideas malucas resolveu entrar em uma caverna escondida nas montanhas,entao entramos,entao achamos a saida,mas quando saimos da caverna um deslizamento aconteceu tapando a entrada da caverna,escapamos por pouco!!!
bom unifca tem um probleminha com o alcoll né so pra avisar e que isso sera utilizado no meio da historia prestem bem atençao
unifca as vezes ficava atras das arvores fazendo so deus sabe oq,com o deslizamento ficamos dezorientados pq estavamos atras do vale das montanhas,unifca começou a ficar tonto e nem parava de pe,entao minata resolveu vasculhar a mochila dele,adivinha oq ela achou?
7garrafas de saque vazias,é imprecionante pelo fato dele conseguir ficar de pé depois dessa,olhem um dialogo:
eu:SEU LOUKO 7 GARRAFAS DE SAQUEEEEEEE 7 !!!!!!!!!!!
minata:FICOU LOUCO?????????????
unifca:glup!!glop!! fafafa......... fantasmaaaaaaaaaaaaaa ha hu hahahahaha glup glop.
é clqaro que nao acreditamos nele pois estava bebado,quando virei a direita minata estava em estado de choque,quando olho para tras me depaqro com uma criatura estremamente palida e imcompriendida,so de olhar nos seus olhos minhas pernas ficaram paralisadas eu tentei usar meu jutso makiugan(descriçao a ser postada)quando inclinei minha mão para frente meu ataque perdeu efeito entao olhando mais de perto a criatura na verdade é uma linda moça que ce aproxima de mim e fala ao meu ouvido:
-isso é um genjutsu
em um piscar de olhos acordo na caverna e me deparo com um ninja ladrao que estava prestes a roubar nossas coisas,foi facil derrotalo,mas fiquei imprescionado com a intencidade do genjutsu,devo admitir fiquei com tanto medo que na hora senti uma tontura e fiquei pronto para desmaiar quando a voz a voz abafada chegou ao meu ouvido acordei na hora,na verdade era minata falando no meu ouvido,sai da caverna ainda temendo a noite escura e até hoje estou tentando aprimorar meus genjutsus aquele ponto
Ver perfil do usuário
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Sex Jul 04, 2008 10:10 am

wow essa história está muito boa mesmo, se eu tivesse ai no meio morria de susto, eu detesto fantasmas, nem queira saber quando foi a vez de retornar no sítio onde a gente tinha as pedras de sibetsai escondidas, era numa casa velha, os habitantes diziam que era assombrada, e tinha jeito disso, toda partida por fora e cheia de areia e teias por dentro, sheeeeeeeeesh! cada vez que me lembro me arrepio pela espinha acima :S detesto casas assombradas, mete mesmo medo, é parece ser dos meus pontos fracos ^^'

opa mas sete garrafas de sake é muito... o_O já deu pa ver que ele tem mesmo problema com o alcool, parece o meu outro colega de equipe, Gouto Shigure, parece esponja a beber, se meteu de aposta com a Tsunade e bebeu 6 garrafas de sake, nao aguentei ele nessa noite com cantoria! sheeeeeeeeesh, sake é bem forte ao que parece -.-

beijo, Ayumi

P.S.: hj já n dá, mas talvez amanha poste mais uma historia ^^
Ver perfil do usuário
Uchiha Kinashi
Genin
Genin

Número de Mensagens : 63

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Sab Ago 09, 2008 12:13 pm

Ah minha historia mais emocionante foi o exterminio do clã Henku

Certo dia Kinashi voltava da academia ninja quando um homem quase morto conversou com ele

__Ei menino me ajude por favor

__ o que aconteceu moço?

__ um homem chamado uchiha madara matou todos no bairro

__ ......

___ Tome cuidado

___ mas...

____ *morto*

kinashi tomou coragem pegou uma kunai e foi ate o local

viu seu pai sua mae e seu irmao sangrando e derrepente caiu uma lagrima de seu rosto

2 minutos depois uma shuriken cortou seu braço e encontrou uchiha madara artas dele

kinash perguntou:

___ quem é vc o que quer com a minha familia *chorando*

___ Ha ha ha menino tolo ainda tem que amadurecer para conseguir ser forte

/kinashi nao estendeu o que ele disse

viu a kunai na sua mao e jogou em madara

madara desviou facil e disse dando uma risada:

__ hahahahahahaha menino tolo acha que vai me derrotar?

madara pegou o pai de kinashi e cortou o pescoço

kinashi disse chorando:

_____ PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI NãOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kinashi desesperado ativou o unigan lvl 1 e atacou madara

uchiha sasuke estava chorando*

*o clã henku foi exterminado depois do clã uchiha

uchiha sasuke correu para alcançar kinashi mas uchiha itachi surpreendeu sasuke e o deu um soco que sasuke voou longe

kinashi chorando olhou para madara e seu unigan foi para lvl 2*

*o lvl do unigan depende da raiva tristeza e odio da pessoa se sentir muita raiva pode evoluir

derrepende madara ouviu um barulho

era o sandaime hokage vindo com uma tropa de jounnins

madara entao deu um rapido aatque em kinashi e entao saiu correndo.

desde esse dia kinashi jurou vingança ao clã henku e jurou estabelecelo novamente nao importa o preço.

Sad
Ver perfil do usuário
Uchiha Kinashi
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Sab Ago 09, 2008 1:11 pm

Depois que kinashi virou jounnin ele foi mandado para uma missao rank S com mais 2 anbus e 2 jounnins
estava com sua namorada Inashi quando foi surpreendido por 2 chunnins okoes da nevoa sangrenta
pegaram sua namorada e mataram todos os da equipe de kinashi so sobrou um ANBU que foi fugiu

kinashi nao entendeu porque morreram 2 chunnins matando 3 pessoas de lato nivel?

kinashi entao ficou paralizado
os 2 chunnins tinham uma marca do Fuumetsu mangekyou sharingan no braço eskerdo

kinashi nao entendeu
o anbu voltou e matou os 2 chuunins

ANBU levou kinashi para um acampamento e entao eles dormiram

quando amanheceu kinashi levantou bem cedo e foi buscar água enquanto o outro anbu dormia

kinashi entao se lembrou de sua missao

Era pegar armas que estavam sendo levadas para algum lugar

entao lembrou de que godaime disse:

"voces terao que parar um esquadrao de jounnins levando armas para uma vila oculta"

kinashi se lembrou de tudo mas a godaime nao disse onde eles iam ou onde estavam

kinashi voltou correndo para o acampamento e encontrou o anbu morto
kinashi ja nao entendia mais o que estava acontecendo

depois de 2 semanas kinashi andava pela floresta quando encontrou sua namorada morta no chao

kinashi olhou para ela e notou alguma coisa

derrepente lagrimas cairam dos olhos dele e começou a chover

abraçou inachi e ativou o unigan mangekyou eterno

olhou para o rio e mergulhou la encontrou varias pessoas mortas inclusive seus parentes irmaos pais amigos

entao perdeu a consiencia acordou a beira de outro rio e entao pensou:

Primeiro minha familia *começou a chorar* depois meu amigos mais proximos
AGORA MINHA NAMORADA MEU DEUS

SE VOCÊ EXISTE VC ME DETESTAA

madara encontrou kinashi la e pisou na cara dele

vc nunca aprende

kinashi quebrou a perna de madara e olhou para ele e entrou na mente*

*o mangekyou unigan pode ipnotizar o oponente e entrar na mente e fazer qualquer coisa

kinashi descobriu a verdade sobre madara

*madara matou a familia de kinashi e todos os proximos dele para ir com ele e juntos fundirem o corpo e se tornarem kage para destruir konoha e as outras vilas e fundar uma naçao de escravos que irao trabalhar em uma cura para reviver o irmao de madara*

*madara iria reviver o irmao porque so pegou um olho e so conseguiu um fuumetsu*

*se conseguise os 2 ele iria se tornar um deus e mandar no mundo*

kinashi descobre que sua mae era Henku Mikyu e descobre que ela ja esta morta**

entao kinashi descobre que madara é invencivel sai correndo para o norte quando encontra uma luz

ele perde a memoria

entao aparece em konoha e recupera a memoria

ve o calendario e descobre que esta a 2 semanas no hospital

kinashi nao entende nada mais o que acontece e fala

__ Eu juro nunca mais fugir,nunca mais chorar,nunca mais perder,e juro que vou descobrir a verdade sobre uchiha madara.

desde esse dia kinashi se tornou mais forte e todos os dias ia visitar sua familia no cemiterio.
Ver perfil do usuário
Unicha Uhymaga
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Sab Ago 09, 2008 2:57 pm

bom entao vamos começar a postar historias tristes! bom eu tenho um jutsu secreto que descobri neste dia,resolvi guardar segredo desse dia oculto,mas agora vou revela-la,foi o pior dia da minha vida.
tudo começou quando eu estava andando pela vila de suna,vi uma senhora sendo asaltada,entrei em assao:
unicha:ei seu covarde oque esta fazendo
ladrao:nao é da saua conta otário
unicha:makiugan
ladrao:que jutsu é esse?
apareço atrás do ladrao,uso um golpe de juuken e o faço desmaiar,entao ele desaparece
unicha:oq?
levo um golpe no pescoço e desmaio,acordo em um lugar muito estranho
?????-aaa entao o maricas acordou
unicha-vc vai ver quem é maricas!!!,oque voces querem comigo?
??????-a drakubi
eu consigo me soltar e atacar o cara qu estava falando,entao o cara me nocauteia d novo,acordo do lado de um lago,levanto e começo a andar para ver onde eu estou,entao:
voz estranha:eu quero seu poder
unicha:oque?
voz estranha:me de a drakubi
unicha:quem esta ai
entao derrepente uma sombra se levanta atrás de mim,dai eu cinto uma dor orrivel nas costas,quando olho para as minhas costas vejo uma sombra saindo de mim.
unicha:AAAAAAAAAAAAA
voz estranha;diga adeus as drakubi
unicha*morrendo de dor*AAAAAAAAAAAAA,CADE VOCÊ DISGRAÇADOOOOO
voz estranho:MORRA
entao perco os movimentos de meu corpo e caio desmaiado no chão,tive um sonho:
voz estranha:enquanto nao me dar seu chackra raro,a cada dia uma surpresinha estara esperando por vc
unicha:oque esta acontecendo
entao de repente acordo no hospital.
no dia seguinte(o pior dia de minha vida):
mochi(amigo)-unicha pelo amor de deus venha ver isso!
mochi me leva até a praça onde uma multidao se localiza
unicha:oque easta acontecendo aqui?
pessoa:hotaki foi morto
eu encontro meu melhor amigo hotaki morto cheio de adagas nas costas
unicha:droga!!!
mochi:ele esta morto!
unicha:droga,quem fez isso
mochi:ninguem sabe
entao ouço uma explosão vindo a dois quilometros,vou até o local,vejo um prédio pegando fogo.
pessoa:a pessoas la dentro
mochi va la e tire-as de la

som:CABUMMMMM

unicha:de novo?
vou ate o outro local,e vejo varios shinobis mortos
unicha:oque esta acontesendo aqui!!!?
entre os shinobis estavão:meu sensei,3 de meus amigos e um ANBU que me ajudou a controlar a drakubi des de criança.
unicha:isso deve ser algum tipo de sinal,OQ MEUS AMIGOS ESTAO ALI? *furia extrema*
fico o dia inteiro procurando o asassino,quando levo outro golpe no pescoço
?????????-e ae vai me dar seu chacka dourado ou nao
unicha:q chackra dourado seu psicopata?
?????????-bom entao terei de começar a matar sua familia agora?
unicha:oq foi vc???seu monstro,SEU PSICOPATA,SEU IDIOTAAAAAA
ativo a 4 cauda da drakubi

continua......
Ver perfil do usuário
Uchiha Kinashi
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Sab Ago 09, 2008 5:47 pm

kinashitem um sonho que a suprema raposa esta sendo capturada pela akatsuki

kinashi acorda desesperado
kinashi- arf arf arf arf arf

*kinashi lva o rosto e sai para comprar comida*

derrepente ve uma sombra atraz dele mas n aconteced nada

sombra- socorro estou preso em um genjutsu

kinashi se lembra do que seu pai disse em uma reuniao do clã

"existe um genjutsu que pode prender pessoasem um pergaminho,mas so uma inica pessoa pode usar esse gen jutsu,ele se chama Uchi..."

derrepente tudo se exclaresse para kinashi

é tudo um genjutsu diz ele

madara quer que eu tenha odio para ativar o omote unigan

mas tem uma armadilha que se eu ativar o omote unigan eu passo todo o meu chakra para ele

entao ele cancela o genjutsu

*kai*

entao ele volta para a sala da godaime com sua equipe onde ela esta passando uma missao.
Ver perfil do usuário
Unicha Uhymaga
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Dom Ago 10, 2008 12:21 pm

continua......
com a quarta calda da drakubi ativada,ataco o ninja na minha frente e destruo um monte de coisas,2 horas depois meu chackra se esgota bem quando eu ia matar o ninja que me capturou,caio no chao todo ferido quando cinto meu chackra indo para os olhos,minha mao treme,cinto uma evoluçao acontecendo,entao meu doijutsu makiugan,evolui para o maykutgan,meu chackra se eleva muito.
-unicha:foi voce que matou minha familia quando tinha 5 anos,foi vc que selou a evoluçao do makyugan,FOI VOCE QUE DISIMOU UMA VILA INTEIRAAAA MORRA
corro muito rapido,quando chego perto do ninja ele ja esta esgotado,um dos poderes ocultos do maykutgan
continua.......
Ver perfil do usuário
Uchiha Kinashi
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Sab Ago 16, 2008 9:34 am

Depois de um tempo kinashi descobriu que nao era do clã henku

Seu verdadeiro nome era

Uchiha Kinashi

ele estranhou o doujutsu unigan ser quase identico ao sharingan
entao procurou sasuke

kinashi entrou para o grupo de sasuke

quando estavam andando por ai
encontraram Tobi/Uchiha Madara

Kinashi pegou sua katana especial

arrancou a mascara de tobi

tobi ja estava com os 2 olhos arrancados

[kinashi] ..... como?

continua
Ver perfil do usuário
Unicha Uhymaga
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Sab Ago 16, 2008 9:42 pm

vou vazer uma fic,e continuar minha historia la!
Ver perfil do usuário
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   Seg Set 01, 2008 1:37 pm

nossa unicha tenho lido sua fanfic e ela esta legal! Eu ainda nao esqueci aquela que iamos fazer juntos, tou começando ela hoje mesmo e te mando o primeiro capitulo assim que terminar para ver se vc gosta ^^ mas a sua ta bem legal! e a do kinashi tambem! beijo, Ayumi
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Histórias emocionantes   

Histórias emocionantes
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Parceria] Bulba RPG
» [Fanfic] Histórias comicamente assombradas
» Histórias de Terror
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Anime-
Ir para: