Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Copiando ;]: Nara Shikamaru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cpuon
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Cpuon


Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2008

Copiando ;]: Nara Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Copiando ;]: Nara Shikamaru   Copiando ;]: Nara Shikamaru Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:14 pm

Copiando o Unicha Uhymaga, vamos falar sobre o Shikamaru! Razz

Breve Relato:
Shikamaru eh preguiçoso, nunca sofreu realmente na vida, mas he super inteligente epertence a um clã conhecido em Konoha, o clã Nara. Consegue manipular sombras e utilizar golpes invovadores e criativos, em combinação com seu QI de quase 200.

NARUTO FÃ:
Nara Shikamaru: Um garoto preguiçoso, mas extremamente inteligente. Asuma fez um teste com o Shikamaru e descobriu que seu QI é de aproximadamente 200. Excelente estrategista, foi ele quem criou a formação Ino-Shika-Cho. É o melhor amigo de Chouji. Sua principal técnica é o domínio das sombras, no qual paraliza o inimigo quando tocado.

Eu acho o shikamaru mto legal pelo seu jeito preguiçoso. Mas não se enganem, ele não baixa a guarda em nenhum momento, sempre está pensando em estratégias para um ataque ou um grupo, menos quando ele está dormindo Laughing

______________________________________________________________________________________
UMA FALA DELE QUE NÃO DA PARA ESQUECER:

"Ah... Eu só queria me tornar um ninja e juntar uma grana...

Daí, me casaria com uma garota nem bonita nem feia, pra não causar confusão com ninguém, e teria dois filhos, acho que primeiro uma menina e, depois, um menino...

...Quando a minha filha se casasse e sobrasse só o moleque em casa, eu iria me aposentar e ele viraria ninja no meu lugar...

...Passaria todos os dias naquelas vida mansa de velhote, jogando SHOGI ou GO...

...E iria morrer de velho antes da minha esposa...

Essa vida seria tão boa...

Eu queria acabar de uma forma normal...

Não precisava ser nada muito especial ou importante
..."


FIM!!! (COMENTEM) Smile


Última edição por Cpuon em Dom Jul 13, 2008 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutofa.vai.la
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Copiando ;]: Nara Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Copiando ;]: Nara Shikamaru   Copiando ;]: Nara Shikamaru Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:44 am

W00T! Genial, adorei essa descrição do Shikamaru-kun <3 também gosto muito dessa personagem, bem pacata e leva tudo numa boa sem pressas, é assim mesmo!

Nossa, adorei essas frases! ^-^ lol!

Um beijo, Ayumi ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Copiando ;]: Nara Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Copiando ;]: Nara Shikamaru   Copiando ;]: Nara Shikamaru Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:38 pm

tem razao essa fala nao da pra esquecer!!!!
adorei a citaçao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Copiando ;]: Nara Shikamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Copiando ;]: Nara Shikamaru   Copiando ;]: Nara Shikamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Copiando ;]: Nara Shikamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Anime-
Ir para: