Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Criei um novo personagem, novo clã e uns novos jutsus!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Itamaru Kuma
Aprendiz
Aprendiz
Itamaru Kuma


Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : Localizando a sede da Akatsuki
Data de inscrição : 13/10/2012

Criei um novo personagem, novo clã e uns novos jutsus!  Empty
MensagemAssunto: Criei um novo personagem, novo clã e uns novos jutsus!    Criei um novo personagem, novo clã e uns novos jutsus!  Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 5:10 pm

Bem criei um novo personagem um clã e alguns jutsus!

Nome:Itamaru Kuma

Clã: Kuma

Principais membros do clã:
Itamaru Kuma, Ritsuti Kuma, Otaru Kuma.


Doujutsu:Kumatari (Permite você prever os próximos movimentos do seu oponente e também, tem um nivel de genjutsu muito mais alto que o do magenkyou sharingan, perdendo apenas para o Fuumetsu Magenkyou Sharingan(Uchiha Madara).E tambem permite você realizar jutsus de outros clãs!

***Jutsus***

*As 13 Marionetes da Morte (Esse jutsu invoca 13 marionetes que tem uma especie de Inteligencia Artificial muito avançada, elas não são controladas por linhas de chakra como as marionetes de Chiyo, Sasori, Kankuro, mais quando Itamaru (O unico que pode usar esse jutsu) usa um ninjutsu elas tambem usam e focam no mesmo alvo.)*
*130 Kunais da Morte (Quando o ninja que invoca esse jutsu 130 Kunaigan's(Kunai+Rasengan) aparecem em cima do alvo designado, essas kunaigan's tem 2/4 de força do Oodama Rasengan, quando todas essas kunaigan's atingem o alvo 130 papeis bombas (fixados nas kunaigan's) explodem, não dando muita chance ao inimigo)*
*Cortina de gás venenoso (Um jutsu basicamente simples mais alem do gás ser feito com um veneno mais pesado que mata depois de 5 minutos quando inalado e muito mais escuro que as cortinas de gás roxas normais, a cortina de gás desse jutsu é completamente negra, e se uma faisca de fogo se aproximar desse gás, causa uma grande explosão equivalente a 200 papeis bombas.)*
*Pesadelo "Genjutsu" (Acho que esse Genjutsu eu nem preciso explicar muita coisa, ele faz você desmaiar no meio do combate, e enquanto você estiver "dormindo" seu pior medo ou pesadelo se realiza no seu sonho, mais tem um detalhe, esse pesadelo te ataca realmente.)*
*Areia de Ferro (É como a areia de Gara mais muito mais pesada e perigosa, se entrar no organismo humano, essa areia o destrói em poucos segundos, e tambem tem utilidades como o "Caixão de Areia" "Morte Subita" entre outros.)*
*Outra Dimensão, SELO DE 20 PONTOS (O jutsu mais forte de Itamaru concerteza. Esse jutsu Prende o oponente em uma dimensão sombria sofrendo torturas constantes, e é ativado quando as posições de mão (ou selos) são realizado, e depois basta acertar, um ataque ao inimigo.Se quizer Itamaru pode resgatar uma pessoa que foi para lá acidentalmente, apenas repetindo os selos (ou posições de mão rsrs)ao contrário.!

Bem é isso, sei que ficou meio tediante de ler mais acho que vai ser "lecau" :3
Neutral


Ir para o topo Ir para baixo
 
Criei um novo personagem, novo clã e uns novos jutsus!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsus de personagem
» Meus Jutsus
» Crie seu Jutsu, Personagem........
» Coisas Favoritas (Equipe, Personagem, etc)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Mangá-
Ir para: