| qual vila voce gostaria de morar? | |
|
+7Gaara Marcelo Uchiha Konoha Rock Lee rakel beka datte bayo Cpuon Unicha Uhymaga 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: qual vila voce gostaria de morar? Dom maio 11, 2008 3:00 pm | |
| se voce fosse um personagem do naruto em que vila voce moraria ? eu moraria em knoha(vila da folha) | |
|
| |
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Konoha Dom maio 11, 2008 5:09 pm | |
| Konoha tb! Num tem Jeito, é a melhor! Em segundo, eu gostaria de morar na da Cachoeira ^^ | |
|
| |
beka datte bayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 26 Idade : 33 Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? Dom maio 11, 2008 9:38 pm | |
| konoha!!! mas eu tb gosto da vila do som por causa dos jutsus especiais la... e tb da aldeia da areia por causa do kazekage (e q kazekage...)^^ | |
|
| |
rakel Estudante da Academia
Número de Mensagens : 38 Idade : 35 Data de inscrição : 25/02/2008
| |
| |
Konoha Rock Lee Estudante da Academia
Número de Mensagens : 15 Idade : 38 Localização : Vila Oculta de Konoha Data de inscrição : 31/05/2008
| |
| |
Marcelo Uchiha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Data de inscrição : 15/04/2008
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? Dom Jun 01, 2008 8:29 pm | |
| num sei pq...+ axo q a da chuva eh da hora...apesar de chover mto la... e axo q eu se eu morasse la ia querer matar o Pein...ele num para de joga agua la caramba...rsrsrs ah +...sei la...num dah pra dizer com ctz aonde...+ axo q eh isso ae... | |
|
| |
Gaara Estudante da Academia
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? Qua Jun 11, 2008 7:49 am | |
| | |
|
| |
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? Dom Jun 15, 2008 3:16 pm | |
| Xiiiiiii... essa é das maiores indecisões que eu tenhu...
ora vejamos... konohah é o sítio onde me formei mas de qualquer modo eu e a minha colega temos passado vários anos em missões rank S, fora da vila. Além disso, tenho historial em Suna...
ah n sei mesmo... konohah é onde sempre quis morar, mas em Suna tenhu um passado de um ano inesquecivel... nem queru lembrar... faxo esta resposta com base num texto ke fix ^.^ mas mesmo assim fikava na duvida, konohah tem muita floresta bonita mas as areias de suna sao encantadoras
fika na dúvida pa mim ;P | |
|
| |
jocatbai Estudante da Academia
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : Uma pequena casa na vila da Chuva Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? Seg Jun 16, 2008 4:12 am | |
| Gosto imenso de Konoha, mas acho que a vila da chuva pra mim era o ideal ^^ Eu gosto é de saborear a chuva me batendo no rosto e o seu som a tocar na terra
Beijos, Joana^^ | |
|
| |
Uchiha Samuelts Estudante da Academia
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? Dom Set 14, 2008 8:50 am | |
| Eu queria morar em Konoha ou na vila da areia ou na vla do SOm | |
|
| |
uchiha jeff Aprendiz
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : akatsuki Data de inscrição : 22/05/2010
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? Qui maio 27, 2010 10:49 am | |
| bem se fosse organisação eu escolheria a akatsuki mas como é vila eu escolhoria konoha ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: qual vila voce gostaria de morar? | |
| |
|
| |
| qual vila voce gostaria de morar? | |
|