Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Historia Do Itachi!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Kinashi
Genin
Genin
Uchiha Kinashi


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Localização : Treinando Para Conseguir Chakra
Data de inscrição : 27/05/2008

Historia Do Itachi! Empty
MensagemAssunto: Historia Do Itachi!   Historia Do Itachi! Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 8:24 am

Itachi Uchiha (AKA Tachinho Malvadeza) é um personagem do anime Naruto. É o mais macho do anime: matou a família toda por que deu na telha, e também para conseguir o Super Olho de Salsicha/Olho de Salsicha com Manjericão (mais conhecido por Mangekyou Sharingan por emos, nerds e otakus) e assassinou todo o clã por causa da proliferação de emos no clã. Apenas largou seu irmãozinho Uchiha Sasuke porque ele não merecia morrer, ele precisava viver uma vida miserável e desgraçada, pois só assim se tornaria homem. Então Itachi decidiu deixar seu maninho vivo, alegando que quando ele crescer, Chuck Norris iria exterminá-lo.



História
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Capitão Sham é Conde Olaf, ou que Yusuke morre.

--------------------------------------------------------------------------------


Itachi sempre foi muito violento desde criança. Adorava estrangular coelhos, cheirar gatinhos, explodir tomates (logo, Itachi os odeia...não me pergunte por quê) e roubar muitos maços de baseado de Sarutobi Asuma e do Sandaime Hokage. Alguns estudiosos dizem que esse é o principal motivo de seus olhos estarem sempre no modo Sharingan. Quando chegou aos 8 anos, por acaso o mestre Chuck Norris observou Itachi fumando seu béque atrás de uma árvore. Após ter uma conversa de macho pra macho, Norris decidiu dar uma treinada com o garoto, após saber que o mesmo detestava a raça emo.


Kurenai tentando se vingar de Itachi por ele ter detonado seus lucros no Cafofo após ter comido todas as putas nele presentes. (Note uma delas debaixo)Foram necessários apenas 3 anos para que Itachi ganhasse um milésimo da força do mestre Chuck, o que já era um monumental avanço. Com isso nas mãos, ele agora só precisava botar o que aprendera em prática. Um dia, enquanto lia um livro em sua casa, Uchiha Fugaku, seu pai, derramou uma xícara de café inteira em cima do livro, justo quando ele iria saber se o assassino mataria o personagem principal. Isso fez com que os instintos primitivos de Itachi se ativassem e ele detonasse o pai com um simples olhar salsicha. Logo depois, por sentir que devia fazer o serviço completo, se dirigiu ao resto da família e fez a limpeza, com direito a água sanitária e o caralho a quatro.





Símbolo do clã Uchiha, mestres em ping-pong.Após detonar toda a família, percebeu que faltava um elemento. Seu irmãozinho, Uchiha Sasuke. Mas percebeu que sasuke teria que ter uma vida de raiva ódio e tristeza por itachi ter matado quase toda a sua familia então deixou sasuke vivinho apenas usou o OLHAR DE SALSICHA COM MANGERICÃO pra ele provar o que é uma técnica fodona.

Após alguns anos no Cafofo, conhece Michael Jackson Orochimaru, que se encanta pela cobra aparência aparentemente inocente de Itachi e o convida para se juntar à Akatsuki, uma máfia organização da qual ele fazia parte. Itachi recusou-se prontamente, mas mudou de idéia quando Orochimaru ofereceu-lhe biscoitos recheados como pagamento pela sua entrada. Na organização, conhece o ser de sexo duvidoso Hoshigaki Kisame, que carrega um sorvete uma lixa de unhas enorme coberta por toneladas de papel higiênico nas costas, e que nas horas vagas serve como vibrador. Itachi esperou então o tempo passar, para que ele finalmente possa, com o mestre Chuck Norris, exterminar seu irmão.

Técnicas

Itachi, enrolando seu béque.Depois fumandoKaton Gōkakyū no Jutsu: Técnica comum do clã Uchiha, Itachi ingere um conjunto de substâncias químicas que, combinados com o ácido clorídrico do seu estômago, dão-lhe a habilidade de vomitar fogo. Existe também uma variação desta técnica, utiliza pelos ninjas menos machos do clã (como o Sasuke) que faz com que o ninja solte fogo pela outra ponta ponta.
Kuchiyose no Jutsu: Técnica de invocação de Itachi, assim como Naruto invoca um sapo, Sasuke invoca uma cobra. Itachi invoca vários corvos que atacam o oponente, podendo também se transformar em shurikens ou usar Genjutsus com a ajuda do Olho de Salsicha.



Tsukuyomi: Genjutsu supremo de quem possui o Olho de Salsicha com Manjericão. Consiste em fumar altas doses de maconha e transferir a alucinação para o oponente, fazendo a pessoa ver qualquer coisa, desde o assassinato do seu clã, até acreditar em políticos honestos.
Amaterasu: Itachi apenas olha para a pessoa e ela é fuzilada por um fogo negro que consome tudo. Segundo Chuck Norris, o Amaterasu é a técnica que mais se aproxima do Round House Kick em termos de poder.
Susano'o: Técnica ensinada por Chuck Norris, consiste em invocar um Megazord do Motoqueiro Fantasma robô gigante que o torna invencível por alguns minutos.
O fim de Itachi
Artigo principal: Itachi VS Sasuke





Itachi lutando contra o ser mais maléfico do Anime.O reencontro dos irmãos pode ser considerando um dos momentos mais prolixos da história dos animes. Ápos longas e cordiais saudações, Itachi contou a história de como Madara furou o olho de seu irmão. Pretexto, claro, para Itachi tirar o rímel que Sasuke usava. Como Itachi não entende de maquiagem, preferiu arrancar o olho inteiro mesmo. Mas, para isso, precisaria de Mestre Chuck.

Depois de Sasuke jogar um dragão elétrico em cima de Itachi, ele, aguardando Mestre Chuck, não teve outra opção senão convocar o tal de Susanoo. Aí a merda estava feita.

Não conseguiu matar seu irmão emo, Sasuke, porque só seu mestre Chuck tem permissão para tal ato. Se Chuck tivesse dado carta branca a Itachi, a luta entre eles nem teria começado... Sasuke nem piscaria um olho e já estaria estirado no chão, mortinho. Itachi ficou atrasando a luta, à espera de seu mestre, que sem querer acabou esquecendo de vir à sua ajuda...

Oh My God!! They killed Uchiha Itachi!



You bastards!



Opiniões a respeito de ...adivinha quem?

Itachi brincando de lutinha com seu irmãozinho.Naruto: "Ele é cego? DATTEBAYO!"
Sakura: "...medo T_T"
Sasuke: "Eu finalmente realizei minha vingança agora tenho que terminar o trabalho e matar seus parceiros de sexo selvagem mwahahahahahaha"
Sai: ....*Começa a desenhar*
Kakashi: "Maldito Filho da Puta, eu vou me vingar pelas 72 horas de sofrimento"
Kurenai: "O ITACHI ME COMEUU!!Come bem,quero come de novu..."
Kakashi:"(Escuta o que kurenai diz)Eu mato esse desgraçado é AGORA!!!
Kiba: "Cain...cain..."*Sai correndo*
Shino: "Bzzzzzzzzzz!!!"*Sai voando*
Hinata: i-itachi? kawaii ^^
Asuma: "QUERO REVANCHE TAMBEM!!!SE o Hidan não tivesse me matado."
Ino: "Tenho medo dele,mas comi um monte de veiz" *Abraça Sasuke*
Shikamaru: "Se matei o Hidan por que eu não mataria ele? E olha que o Hidan é imortal... Bom.... Pelo menos ele era!"
Chõji: "Acho que melhor eu comer quieto"
Maito Gai: *Escondido atras de uma moita*
Rock Lee: *Ao lado de seu mestre*
Neji: "ESSE DAÍ não é um perdedor"
Ten Ten: "Itachi?! Hum... Não é aquele cara revoltado que se juntou a uma máfia de ketchup chamada Akatsuki que só tem uma mulher? E esse mesmo tambem tentou fazer o Sasuke virar emo mas não conseguiu? Não conheço..."
Gaara: "Grr... O emo-suke matou ele... mas foi só porque eu nao quis matar antes"
Sasuke: "Voce não pode falar nada de mim gaara a putinha do deserto voe perdeu para aquela biba loca do deidara e eu matei ele então voce não pode me chamar de EMO,voce até tem essa tatuagem GAY ai na sua testa e o significado dessa porra ai é amor então voce é um dos GAYS dessa bosta de anime além disso voce tambem é gay itachi mwahahahaha"
Gaara: Escuta aqui seu filho da puta! Eu só não te matei porque aquele viadinho do seu namorado Naruto te salvou, seu merda!
Sasuke: Snif!Snif!BuAaaAAAA!!Seu NoJeNtUx!
Gaara: GGGGGGrrrrrrrrrrrrrrr!!!Na próxima te mato filho da puta!
Kankuro: "Tectectectectectectectectec...Gaara, fala baixo. Se não ele acha a gente *Brincando com suas barbies marionetes*"
Gaara: Kankuro... MORRA!
Kankuro: (Morto)Alguem ai sabe fazer o shiki fujin??
Orochimaru: Ih Kankuro só quando eu dominar o kabuto...eu revivo você mas uma coisa...
Kankuro: O que?
Orochimaru: Você gosta de cobras?
Kankuro: ADORO!*_*
Kabuto: Mais um pra caverninha! EBAAA!!
Temari: Eu sou mais macho que ele! HA!
Deidara: *Se olhando no espelho e se admirando*
Jiraiya: "Hã... Daleyo?"
Tsunade: "O fato dele odiar tomates não chega a ser um grande problema. Basta ele passar mais uma noite comigo"
Kabuto: "MEDAAAAA!!"
Orochimaru: "Itachi...tenho muito mais do que biscoitos recheados!" *Mostrando sua "lingua sexy"*
Uchiha Madara: "Estragou meu trabalho ¬¬'!!"
Kisame "Erm...Itachi...eu tava pensando....você poderia me dar um aumento no salárioOOOOOOOOOOO"*morre*"
Hidan: "O Magenkyou Sharingan Eterno nom ecziste."
Itachi: "Eu posso opinar sobre mim mesmo, seus merdas!
O encontro Itachi vs Naruto

Se você olhou para essa imagem,você acabou de ser pego em um GenjutsuNaruto: "Eu vou te matar!"

Itachi: "Por que acha que vai me matar?"

Naruto: "Por...que...é isso que os heróis fazem!"

Itachi: "Então você se acha um herói?"

Naruto: "Hãn...sim?"




Itachi: "Você é um merda, todos te odeiam, nem sequer consegue comer a Sakura!!! E a gostosa da Hinata quer dar pra você e você não faz nada, seu idiota! Além de ter beijado o meu irmão!"

Naruto: "Mas...eu..."

Itachi: "É um imprestável, só sabe lutar porque tem um demônio dentro de você! Todos te odeiam, seus pais te largaram porque sua mãe era uma puta e seu pai é um mendigo! "

Naruto cai no chão e começa a chorar*
Itachi: "OLHO DE SALSICHA COM MANJERICÃO!"

Ambos entram numa dimensão digna de anime Otaku*
Itachi: "De agora em diante você ficará sem Miojo Lámen por 72 horas."

Naruto: "Nããããão!"

Naruto corta o pescoço e os pulsos e morre*
Você: "Porra,que rápido, não podia enrolar um pouco mais não?"

Itachi:"NINGUÉM ME DÁ ORDENS PORRA! OLHAR DE SALCHICHA COM MANGERICÃO!"

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Uchiha_Itachi
Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia Do Itachi!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: TV-
Ir para: