Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Essa sou eu :3 Dom Jun 15, 2008 2:46 pm | |
| oi gente! meu nome é danye e sou nova aqui no fórum. Faz tempo que procurava um site onde pudesse falar do que + gosto que é Naruto xD...
Ano-san... eu não sei navegar muito por aqui é a primeira vez que eu ando até nesta coisa de fórum... me podem ajudar? eu tenho algumas dúvidas ainda, como por exemplo o rank, como se pode evoluir/mudar?
Bom, cá vai a minha apresentação, eu criei uma personagem para mim, a da minha imagem que pedi a um amigo para desenhar. ou seja, me chamo então de ishimaru ayumi e tenho 16 anos, sou da vila de konohah e moro no mesmo prédio que o naruto, sou vizinha do andar de baixo. moro com uma amiga minha, a Michiyo e trabalho com ninjutsus psíquicos e místicos, consigo controlar o tempo e viajar nele apenas 3 vezes na vida inteira.
ora, para a minha primeira personagem nao ta mal nao?
ah certo, minha personagem preferida da série é o gaara e o naruto, claro! das raparigas é a hinata.
brigada! inté, Ayumi | |
|
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Essa sou eu :3 Dom Jun 15, 2008 5:34 pm | |
| Oi Ayumi! Bem Vinda ao Fórum! Para mudar de Rank, alguns são automáticos, como o Genin, Chuunin e Jounin A partir do Jounin, você pode escolher que rumo quer tomar: Anbu, Akatsuki, etc E a sua personagem ficou bem legal! Poste Bastante! Bjos! | |
|
Gaara Estudante da Academia
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: Essa sou eu :3 Dom Jun 15, 2008 6:04 pm | |
| | |
|
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Essa sou eu :3 Seg Jun 16, 2008 5:36 am | |
| Brigadaaa! eu ja andei pelo fórum vendo o que há, coisas bem legais, são todos espetaculares! ^.^
opa acho que até respondi em muitos tópicos mesmo... xD espero não ter chateado muito...
eh eu já reparei que ja não sou aprendiz! agora sou estudante de academia! isso é que é o rank né? ^.^ kawaaaai komo gosto disso aki! e podemos falar de naruto livremente! me sinto feliz!
brigada mesmo, são grandes amigos! um beijo, Ayumi | |
|
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Essa sou eu :3 Seg Jun 16, 2008 7:37 am | |
| OLA SEJA BEM VINDA! GOSTEI DE SUA FICHA TAI UMA ÓTIMA CANDITA PARA HOKAGE o desenho ficou ultra legal adorei! em fim nao se esqueça poste bastante | |
|
Ishimaru Ayumi Genin
| Assunto: Re: Essa sou eu :3 Seg Jun 16, 2008 8:52 am | |
| brigada!!! sério mesmo?! uau!!! ESTOU FELIZ!!! Obrigadaaaaa!!! ué, minha ficha demorou muito a fazer, talvez a poste aqui quando tiver mais tempinho ^.^
gostei muito das fichas do seu personagem muito boas mesmo!
um beijo, Ayumi | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Essa sou eu :3 | |
| |
|