rakel Estudante da Academia
Número de Mensagens : 38 Idade : 35 Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Naruto Shipuuden - Sai Qua Fev 27, 2008 12:40 pm | |
| | |
|
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: O Sai é.... Qua Fev 27, 2008 1:30 pm | |
| Ou melhor o Sai parece ser um cara legal, mas agora no anime ele traiu o Naruto e a Sakura, além do líder Yamato. Seus jutsus com desenhos são mto bons. Tomara que ele fique do lado do bem, concordo com você Rakel. É só. Resta esperar por mais revelações deste personagem misterioso. | |
|
beka datte bayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 26 Idade : 33 Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Shipuuden - Sai Sáb Mar 29, 2008 9:37 am | |
| bom... agora nos ja sabemos um pouco mais sobre o sai, neh?! e eu qria aproveitar p/ levantar uma nova questao a respeito disso... será q ele fica c/ a ino??? pq no mangá eu n pude deixar d notar o clima q rolou ali... vai vr o autor criou um personagem q eh a cara do sasuke p/ ino sair do pé do sasuke e deixar ele p/ sakura, o q vc acham??? bjux | |
|
rakel Estudante da Academia
Número de Mensagens : 38 Idade : 35 Data de inscrição : 25/02/2008
| |
beka datte bayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 26 Idade : 33 Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Shipuuden - Sai Sáb Mar 29, 2008 12:46 pm | |
| bom... eh verded q o kishimoto seja muito imprevisível... mas eh q eu brizo mto c/ naruto... e akbo vndo coisas ond n tm... eu concordo q o papel do sai seja muito mais profundo e tal... tb concordo q foi bom mostrsr p/ o sasuke q ele n eh insubstituível... mas pq o sai n poderia ficar c/ a ino??? td bm q o kishimoto n c apegue a esse tipo d coisa no naruto... pelo menos nao diretamente... mas sempre q ele pode, ele deixa td nas entrelinhas e tm q brizar mto p/ entender essas entrelinhas... ta certo q nm sempre agnt interpreta corretamente... mas vamos esperar p/ vr o q c passa naquela kbeça... c/ relaçao a esse assunto... talvez demore p/ agnt descobrir, ateh pq o naruto ta numa fase de clímax total e a última coisa q agnt devia tar pensando eh em casais possiveis ou impossiveis, sei la... mas foi bom discutir isso c/ vc... bjux | |
|
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Shipuuden - Sai Dom maio 11, 2008 9:51 am | |
| para mim ele e um traidor de araque mas vejamos que acontecera (pode ser um plano) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Shipuuden - Sai | |
| |
|