Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha Fic^^

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gaara
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gaara


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:48 pm

Decidi postar a minha Fic:

Resumo:

naruto, sai, sakura e yamato procuram por sasuke depois da tentativa frustrada de naruto de trazer sasuke do país do arroz para konoha
quando estão no covil do orochimaru sai enfrenta kabuto, que quase acabou com sai, mas kakashi chegou do nada para trazer uma mensagem a naruto assim kakashi impediu kabuto de matar sai, kakashi dá o chidori em kabuto que cai desmaiado
enquanto isso naruto prosseguia junto de sakura e yamato quando orochimaru e sasuke os param e os confrontam mas antes que começacem a luta kakashi e sai chhegaram para impedir que naruto lutasse pois desta vez sasuke estava decidido em matar naruto porem é tarde demais sasuke aplica golpes de epada em naruto que fica ferido
sasuke então faz um jutsu proibido que traz de volta kimimaru para lutar ao seu lado
assim sasuke e kimimaru atacam naruto, naruto cai mas ainda continua vivo porem orochimaru tem presos os parceiros de equipe de naruto que vê orochimaru matando todos
naruto ativa o poder da kyuubi porem naruto acorda e vê todos vivos e percebe que tudo não passou de um genjutsu usado por sasuke para mostrar a naruto a verdadeira dor de perder todos que ama
depois disso sasuke fala a naruto que o deixe e que naruto vá viver a sua vida em seguinte sasuke e orochimaru fogem
com isso os ninjas de konoha voltam para sua querida vila mas todos percebem nitidamente que naruto esta abatido e muito triste e assim planejam uma festa com todos os antigos novatos para animar naruto
assim kakashi e yamato vão fala com tsunade para pedir uma forcinha para dar a festa
enquanto sakura e sai vão atras dos novatos para os convidar

e assim continua no proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosenseirpg.forumeiros.com/index.htm
Gaara
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gaara


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:49 pm

Episodio 1- o reencontro dos velho conhecidos

enquanto naruto voltava pra casa sakura e sai procuravam pelos antigos novatos, ao encontrarem lee tbm encontram neji e ten ten, assim são todos convidados

[sakura]-neji, ten ten e lee, kakashi e eu planejamos uma festa pro naruto e queriamos reunir todos os antigos novatos, e gostariamos que vcs fossem

[rock lee]-sakura chan, que bom te ver de novo, e que otimo festa, eu vou concerteza sakura chan
[neji] - hum... que perda de tempo obviamente tsunade precisara de ninjas para cumprir missões então essa festa não tera muitas pessoas, vcs não pensaram nisso?
[ten ten] - é verdade neji tem razão!
[sakura] - é que kakashi foi resolver os detalhes da festa com tsunade e em seguida nos mandou vir falar com vcs
mas assim que confirmarmos tudo iremos mandar os convites so estou avisando vcs para que se virem os outros os avisem tbm, bem agora tenho que ir ate mais
[rock lee]- ate mais sakura chan

assim sakura volta para falar com kakashi e para terminar os detalhes da festa chegando a sala da 5°hokage...

[tsunade]- kakashi embora konoha não tenha recebido tantas missões não podemos deixar de faze-las e alem do mais são os melhores ninjas que serão convidados...
[sakura] tsunade sama
[tsunade]- o que foi sakura?
[sakura]-tsunade sama sobre a festa
[tsunade]-sakura infelizmente as coisa não estão boas para konoha e não podemos deixar de fazer as missões sinto muito.
[sakura] - e se liberasse todos a ir nessa festa e quando voltassemos poderia dobrar as missões para todos?
[tsunade]-ate que não é má ideia mas existem missões de urgencia
[sakura]- e se outros ninjas a fizecem e a missão que eles iam fazer que não eram de urgencia a gente podia fazer no dia seguinte
[tsunade]-ja que quer tanto essa festa esta bem mas, apenas um dia.
[sakura]-tudo bem

enquanto kakashi via todo o esforço de sakura para convencer tsunade ele pensou eu nuncavi a sakura se esforçar tanto para fazer algo pelo naruto é a sakura mudou muito
em seguida kakashi fala para sakura enviar os convites para os ninjas da areia e em seguida para os outros novatos restantes enquanto isso naruto em sua casa fica pensativo relembrando o momento que ele havia reencontrado sasuke e tbm o momento do genjutsu em que orochimaru matava seus amigos no entanto naruto
se levanta da cama e vai pro ichirako ramen
chegando lá naruto pede um ramen e começa a deliciar o prato saboroso
o vendedor de ramen percebe a tristeza de naruto e pergunta

[vendedor]- naruto por que está triste ? o ramen está ruim?
[naruto]- não é nada e o ramen esta delicioso

naruto da um sorriso tentando esconder a tristeza mas não convence o vendedor, ao terminar de comer naruto caminha lentamente ate a area de treinamento la ele encontra jiraya

[naruto]- er..ero..ero sennin?
[jiraya]- ho naruto!
[naruto]- o que faz aqui ero sennin? não devia estar pegando informações para o seu livro ero?
[jiraya]- hum..baka , vc não entende a importancia desse livro, e ja colhi informações por hoje, mas naruto por que esta tão abatido?
[naruto]-é que falhei novamente em trazer sasuke, ero sennin, sera que um dia consiguirei trazer sasuke?
[jiraya]- naruto, sasuke ja não é mais criança e o objetivo dele de matar itachi o dominou porem vc pode um dia traze-lo de volta, enfim vc não vai ser hokage então traga sasuke e considere isso um feito de um hokage
[naruto] vc tem razão eu vou ser hokage, ero sennin pode me ajudar no meu treino matinal de hoje?
[jiraya]- ah...naruto é que eu lembrei que tenho de colher mais informações para meu livro
[naruto]mentiroso!!!!!! acabou de falar que ja tinha informações suficientes ¬¬
[jiraya]-esta bem mas é so por algumas horas hein naruto.
[naruto] yo!!!!!!!dattebayo!!

continua........

Eu tô postando os capitulos q eu já tinha escrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosenseirpg.forumeiros.com/index.htm
Gaara
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gaara


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:50 pm

episodio 2 - A grande surpresa !!!

[jiraya]- ei naruto, ja chega por hoje
[naruto]- ah mas ja?
[jiraya]- ei naruto não reclame, ja fiz a minha parte e por que não vai visitar tsunade- sama ?
[naruto]- é mesmo, hoje eu ainda não fui ver a vovó tsunade
[jiraya]- até mais naruto, vou colher mais informações
[naruto]- ate mais ero-sennin!!!!

naruto então caminha para sala de tsunade sama no caminho encontra um amigo é konohamaru

[konohamaru]- ei naruto nii-chan!!!!
[naruto]- oi konohamaru, não devia estar treinando com ebisu?
[konohamaru}- eu to descansando um pouco
[naruto]- não esta tentando evitar os treinamentos do ebisu né konohamaru?
[konohamaru]- não de forma alguma naruto nii-chan

nesse momento aparece ebisu

[ebisu]- OH!! KONOHAMARU!!!!!!!!!!!
[konohamaru]- Hi ebisu sama
[ebisu]- O que pensa que esta fazendo ?
[konohamaru]- É que eu vim ver o naruto nii-chan
[ebisu]- oh na-naruto?
[naruto]- Hi ebisu, como eu pensava né konohamaru? tentando descansar no treinamento
[ebisu]- vamos konohamaru
[konohamaru]- ate mais naruto nii-chan
[naruto]- ate mais konohamaru

então naruto prossegue a caminho da sala da grande hokage, chegando la...

[tsunade]- naruto?
[naruto]- vovó tsunade!!!
[tsunade]- naruto não devia estar com kakashi para ajudar nos preparativos?
[naruto]- o que? que preparativos?
[tsunade]- ora os da sua festa
[naruto]- minha festa?
[tsunade]- é naruto, kakashi e sakura me pediram para dar folga aos antigos novatos para que eles fossem a festa que vão fazer para vc e sakura ja enviou os convites para o kazekage gaara, e para kanlurou e temari
[naruto]- uma festa que demais!!! então irei falar com sakura- chan ate mais vovó tsunade
[tsunade]- ate mais naruto, e EU NÃO SOU VOVÓ !!!!!!!!!!!!!!!!

naruto vai em busca de sakura chan e a encontra falando com shikamaru

[sakura]- oi naruto
[naruto]- oi sakura-chan, oi shikamaru
[shikamaru]- oi naruto
[sakura]- o que quer naruto?
[naruto]- é... bem.. shikamaru poderia nos dar licença?
[shikamaru]- tudo bem eu ja estava de saída ate mais
[sakura]- diga naruto
[naruto] - eu queria que vc fosse minha....acompanhante na festa, e vc topa?
[sakura]- naruto eu ja vou com lee-kun
[naruto]- mentirosa..¬¬
[sakura]- o que você falou? O_O
[naruto]- nada sakura-chan (^^)
[naruto]- vou ate a casa de hinata ate mais sakura-chan

naruto então prossegue para casa de hinata , chegando lá da de cara com o neji

[neji]- naruto?
[naruto]- oi neji ¬¬
[neji]- o que veio fazer aqui?
[naruto}- não é da sua conta ¬¬
[neji]- hum..ja sei provavelmente veio chamar hinata para ser seu par na festa
[naruto]- é isso mesmo, algum problema?
[neji]- se bem conheço hinata ela jamais iria com um cara feito vc mas quem sabe vc da sorte
[naruto]- ate mais
[neji]-ate

naruto então se aproxima ainda mais da casa de hinata chegando a porta de sua casa ve hinata que com a aparência nitidamente envergonhada vai de encontro a naruto com passos bem pequenos e devagar

[hinata]- naruto-kun?
[naruto]- hinata
[hinata]- o que veio fazer aqui na-naruto- kun ?
[naruto]- bem..é que vai ter uma festa e..
[hinata]- é neji nii-chan me falou dessa fe-festa
[naruto]- então eu queria que vc...fosse...meu..par na festa, e queria saber se vc quer?
[hinata]- na- naruto, eu..quero si-sim

naruto olha para hinata nitidamente alegre mas envergonhado

[hinata]- quando sera a festa na- naruto kun?
[naruto]- eu acho que daqui treis dias e quando houver chegado todos no vilarejo eu te falo o horario ate mais hinata

assim naruto caminha para casa

proximo episodio: Os tão aguardados ninjas da areia
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosenseirpg.forumeiros.com/index.htm
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:50 pm

Que legal ^-^ mal posso esperar o próximo 8D

tá muti bom mesmo amei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gaara


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:10 pm

Ah...q bom q gostou...amanhã eu já posto o terceiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosenseirpg.forumeiros.com/index.htm
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:05 pm

UAU Q LEGALLLL
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gaara


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:35 am

desculpem a demora gente,escrevi o terceiro e o quarto,dá uma olhada:

Episodio 3- Os tão aguardados ninjas da areia

naruto caminhava de volta para casa depois de ter falado com hinata, no meio do caminho naruto pensava
hinata esta tão bonita, eu gostaria de ficar mais com ela mas num sei por que quero isso
naruto chegando em casa encontra com kakashi que tinha ido para la falar com naruto sobre a festa

[kakashi]- hi naruto, então esta sabendo da festa?
[naruto]- sim kakashi sensei, e ja decidiram o horario da festa kakashi sensei?
[kakashi]- sim naruto, sera as 8 da noite
[naruto]- que legal irei falar para sakura avisar aos outros o horario enquanto vou falar avisar hinata sobre a festa
[kakashi]- não será preciso ja enviei convite a todos com o horario e o dia sera daqui 2 dias, sera tempo suficiente para que os ninjas da areia cheguem

Assim passam se os dois dias e chegam na vila os aguardados ninjas da areia, sakura corre para avisar naruto

[sakura]- naruto!!! gaara ja esta aqui
[naruto]- ga-gaara ja chegou!!!!!!!
[sakura}- vamos naruto

naruto e sakura vão ate os ninjas da areia

[naruto]- gaara!!!!!!!
[gaara]- naruto!!
[naruto]- que bom te ver, ja tem lugar para ficar em konoha?
[gaara]- sim, temari cuidou de reservar um lugar pra ficarmos na vila, e agora temos que ir a viagem foi muito cansativa
[naruto]- ate mais

naruto se despediu dos ninjas da areia e seguiu para casa, naruto pensava no que ia falar para hinata e pensava como se vestiria ate que chegou kakashi sensei
[naruto]- hi kakashi sensei
[kakashi]- oi naruto
[naruto] - kakashi sensei ja tem um par para festa?
[kakashi]- não, ainda não

respondeu kashi muito timido

[naruto]- por que não vai com a shizune?

olhou kakashi sensei com o rosto nitidamente aliviado e evergonhado ao mesmo tempo

[kakashi]- boa ideia naruto!!
[naruto]- pelo visto os livros que vc lê não estão ajudando ¬¬
[kakashi]- ah naruto ate mais

então se passa as horas se aproximam da hora da festa ja são 6 horas e naruto ainda não pensou como ira se vestir para festa e outra kakashi sensei ainda não tinha um par
naruto quanto mais pensava no que falar com hinata mais ficava confuso
quanto a kakashi foi atras de shizune para lhe fazer um pedido sera qua kakashi consiguira?

edit:

[kakashi]- oi shizune..rssrsr
[shizune]- hi kakashi por que esta tão vermelho?
[kakshi]- não é nada é só que eu queria te...convidar pra ir a festa comigo
[shizune]- rsrss...eu vou sim kakashi
[kakshi]- eu te pego as 8 ate mais shizune..rsrsrsr
[shizune]- ate mais kakshi..srsrsrsrrs

enquanto isso naruto havia escolhido seu traje e era um kimono preto com detalhes laranja muito bonito para noite
e ate que chega as 8 horas tão aguardadas, naruto vai ate a casa de hinata e no caminho ve neji e ten ten, sakura e Rock lee, ate que chega a casa de hinata
naruto bate na porta ( toc, toc)

[hinata]- na- naruto!!
[naruto]- vamos hinata?
[hinata]- sim naruto

naruto olha para hinata e ve o quanto ela esta linda, naruto olha em seus olhos o que a faz ficar nitidamente envergonhada , naruto então fica mais perto de hinata e pega em sua mão, hinata quase sem consiguir respirar olha para naruto que da um sorriso meio que sem graça
naruto então começa a falar

[naruto]- hinata, vc esta muito linda
[hinata]- obri- obrigado

respondeu hinata muito envergonhada

[naruto]- hinata, eu queria te pedir...
[hinata]- hum?
[naruto]- queria te pedir para não apertar tanto a minha mão
[hinata]- T_T ah me desculpe naruto kun


chegando ate o local da festa estão todos presentes e naruto e hinata são os ultimos a chegar
sakura ve naruto e hinata juntos e fica meio sem jeito perto do lee que é seu par
naruto então chama hinata para dançar e os dois se abraçam , hinata fica com o coração acelerado, e naruto percebe olhando para hinata que ele gosta dela os dois dançam juntinhos ate que naruto chama hinata para ir la fora que ele quer pedir ela uma coisa

continua...


Última edição por Gaara em Qua Jul 23, 2008 6:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosenseirpg.forumeiros.com/index.htm
Gaara
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gaara


Número de Mensagens : 46
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/04/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:36 am

EPISODIO 4 - Konoha em escuridão / parte 1

naruto e hinata vão ate la fora , e naruto muito envergonhado começa a falar:

[naruto]- bem hinata, eu queria te falar que sinto algo muito bom por você e queria te pedir...para ser minha...namorada, e você aceita ser minha namorada?

naruto muito envergonhado criou finalmente coragem para pedir hinata em namoro, mas deixou hinata ainda mais envergonhada, e com a respiração ofegante e os batimentos acelerados

[hinata]- na-na-naruto!!! eu..eu...eu

e na emoção do momento naruto e hinata se aproximam para dar seu primeiro beijo, se aproximam lentamente, e finalmente vão se beijar.....
Mas começa a ficar tudo muito frio, e derrepente todas as luzes se apagam.
sera que naruto e hinata se beijaram?
mas na extrema escuridão percebese que naruto esta abraçado a hinata, todos que estavão na festa ficaram apreencivos, naruto e hinata estão abraçados quando se vê ao longe vultos..
naruto e hinata ficam atentos e se perguntando o que poderia ser esses vultos, quando derrepente se escuta gritos..ahaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

[hinata]- O que foi isso naruto?
[naruto]- Eu não sei mas fique perto de mim, seja o que for preisamos chamar os outros

naruto e hinata voltam para o local da festa onde todos queriam saber o que foi aqueles gritos e o que estava acontecendo, assim depois de ver que estavam todos bem ali, separaram grupos para ir atras de informações eis que ficou assim os grupos, NEJI / TEN TEN/ LEE , SHIKAMARU/ INO/ CHOUJI, GAARA/ TEMARI/KANKUROU, NARUTO/HINATA/SAKURA, SHINO/KIBA/SAI, KAKASHI e SHIZUNE
depois disso os grupos se espalharam por konoha para saber o que acontecia, o grupo do naruto foi atras da grande hokage tsunade, os outros grupos foram envestigar o que causou aqueles gritos

enquanto isso no grupo do naruto

[naruto]- seja o que for aqueles vultos eu irei para-los
[[sakura]- não seja estupido naruto, não sabemos se eram inimigos e se forem inimigos não sabemos como vão atacar, por tanto se encontrarmos algum inimigo iremos unir forças e procurar ajuda dos outros grupos
[hinata]- mas o que deve ter acontecido para ter tido aquele gritos?
[naruto]- concerteza não é algo de bom, e se caso tivermos de pedir ajuda vocês duas irão, e eu irei ficar para deter os inimigos
[hinata]- mas naruto kun...
[sakura]- naruto!...

enquanto conversavam se escutou mais um grito...ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
mas desta vez estava perto deles e assim naruto e seu grupo foram para o local e viram algo no chão não acreditaram no que viram
era um corpo totalmente dilaçerado
derrepente da escuridão surge uma pessoa
todos olham atentamente e quanto mais proximo a pessoa fica deles mais ficam atentos eis que se revela a pessoa

[???}- naruto!!, vejo que tem compania, espero que durante nossa luta elas não interfiram, se não as matarei assim como farei com você!!!
[naruto}- não pode ser ele é.....

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutosenseirpg.forumeiros.com/index.htm
Senju Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Senju Uchiha


Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2008

Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 11:17 am

ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????ele quem ele quem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Fic^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Fic^^   Minha Fic^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Fic^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Historinha ^_^
» minha fanfic nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Arte :: Fan Fic-
Ir para: