Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Senju Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Senju Uchiha


Número de Mensagens : 30
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2008

Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Empty
MensagemAssunto: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!!   Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Icon_minitimeSex Out 03, 2008 2:47 pm

Meu deus Alôôôô...

Tem alguem aiii?????????????????


SE TIVER DEIXE UMA MENSAGEM AKI EM BAXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





















AGRADEÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!!   Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Icon_minitimeDom Out 19, 2008 3:30 am

o_O

Ué, se acalme... ele as vezes fica parado mas depois volta a andar bem, só tem de esperar! <3

Nao fique assim! Wink

Beijo, Ayumi ^^

















AGRADEÇO![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha jeff
Aprendiz
Aprendiz
uchiha jeff


Número de Mensagens : 9
Idade : 26
Localização : akatsuki
Data de inscrição : 22/05/2010

Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!!   Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Icon_minitimeQui maio 27, 2010 10:42 am

oi eu to aqui tambem fala serio esse forum tá vasio(eu acho)bem tem gente aqui(polcas)tá ssó vim me anunciar thal e não se despere falo!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoxloco.forumeiros.com.br
Conteúdo patrocinado





Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!!   Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outro Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Anime-
Ir para: