Senju Uchiha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 30 Idade : 32 Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Sex Out 03, 2008 2:47 pm | |
| Meu deus Alôôôô...
Tem alguem aiii?????????????????
SE TIVER DEIXE UMA MENSAGEM AKI EM BAXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGRADEÇO! | |
|
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Dom Out 19, 2008 3:30 am | |
| o_O Ué, se acalme... ele as vezes fica parado mas depois volta a andar bem, só tem de esperar! <3 Nao fique assim! Beijo, Ayumi ^^ AGRADEÇO![/quote] | |
|
uchiha jeff Aprendiz
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : akatsuki Data de inscrição : 22/05/2010
| Assunto: Re: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! Qui maio 27, 2010 10:42 am | |
| oi eu to aqui tambem fala serio esse forum tá vasio(eu acho)bem tem gente aqui(polcas)tá ssó vim me anunciar thal e não se despere falo!!^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pelo amor de deus tem alguem nesse forum ainda?se tiver deixe uma mensagem nesse topico!!!! | |
| |
|