Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 naruto shippuuden 51-52...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
beka datte bayo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
beka datte bayo


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 28/03/2008

naruto shippuuden 51-52... Empty
MensagemAssunto: naruto shippuuden 51-52...   naruto shippuuden 51-52... Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 8:51 pm

bom... enqnt os novos episodios n saem, vamos falar um pouco sobre os episodios 51 e 52 do shippuuden...

eu achei bm legal, embora tivesse mta enrolação... o q ja era esperado, ja q tava no clímax da história...

ateh eu q ja li o mangá e ja sei o q vai acontecer to ansiosa pelos proximos episodios... (eh q eu entendo melhor vendo o anime do q lendo o manga... hehehe Very Happy )

eu n sei pq... mas qnt mais eu assisto, mais eu sinto raiva do sasuke...
assim... eu gosto dele, mas ao mesmo tmpo me da raiva... n c sabe c ele vai voltar p/ konoha como eu pensava, ou c ele vai ser o maior vilão da história como disse o cpuon...

bom... eu sei q agora eh soh esperar p/ ver... mas vamos brizar um pouquinho...(soh p/ n me deixarem brizando sozinha c/ naruto geek )
o q vcs acham???

bjux
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br/home/
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2008

naruto shippuuden 51-52... Empty
MensagemAssunto: Re: naruto shippuuden 51-52...   naruto shippuuden 51-52... Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 12:36 pm

Eu também gostei do ultimo episódio!!!

Mas fiquei a pensar porque foi a Kyuubi dizer aquilo ao Sasuke ( se matares o Naruto vais viver para te arrependeres) scratch acho que vou ter que esperar para saber lol!

Quanto ao Sasuke acho cada vez mais dificil ele voltar para Konoha, mas não acredito que ele passe a ser o vilão da história! Apesar de tudo acho que ainda tem um bom coração, por várias vezes não matou shinobis contra quem lutou, como daquela vez que estava com o orochimaru e todos os shinobis derrotados estavam vivos e quando foi buscar o Juugo e foi atacado por todas as pessoas que estão lá no esconderijo, ordenou aos seus companheiros que não atingissem os pontos vitais dos adversarios! acho que só vai seguir um caminho diferente, mas vai ficar do lado do "bem"!

Mas esta é só a minha opinião lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
Cpuon
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Cpuon


Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2008

naruto shippuuden 51-52... Empty
MensagemAssunto: Kyuubi e sua Frase Misteriosa xD   naruto shippuuden 51-52... Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 3:29 pm

"Mas fiquei a pensar porque foi a Kyuubi dizer aquilo ao Sasuke ( se matares o Naruto vais viver para te arrependeres) acho que vou ter que esperar para saber "

Isso é um mistério também, logo que a mesma Kyuubi disse que se alguém matar o Naruto, ele morrerá junto. Será que ela mentiu? Talvez esta "mentira", foi um plano da Kyuubi, talvez se alguém matar o Naruto, a Kyuubi seja solta no mundo de novo.

Mas é só minha opinião também. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutofa.vai.la
Marcelo Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Marcelo Uchiha


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 15/04/2008

naruto shippuuden 51-52... Empty
MensagemAssunto: Re: naruto shippuuden 51-52...   naruto shippuuden 51-52... Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 7:32 am

Eu tbm gostei desse ultimo episódio (apesar q eu acho q o anime estrapola nos flashback,poderia ser + direto como o manga...)mto emocionante,eu tbm ja sabia oq ia acontecê,mas msm assim tava mto emocionante...sobre o sasuke fika do lado do mal...axo q a gente tem q olha por um lado...se o sasuke mata o itachi...e ai,oq o sasuke vai faze depois...? confused
Eu gostaria q ele voltasse pra konoha,mas axo q agora fiko meio impossivel,e ia fika meio estranho o autor da essa baita revira-volta na historia...
E a fla da Kyubi la...sei la...axo q tem q assisti um poko + pra descobri oq ela quis dize,mas eu num axo q ela ta mentindo...ou ta...ah,sei la...!!! Question
vm assisti ai e vê oq acontece...!
Ir para o topo Ir para baixo
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

naruto shippuuden 51-52... Empty
MensagemAssunto: Re: naruto shippuuden 51-52...   naruto shippuuden 51-52... Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:43 am

meu deus eu estou procurando o ultimo episodio de naruto a um tempão e nunca achei e serio eu swempre quis saber.dai e inventar um pouco no ps2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





naruto shippuuden 51-52... Empty
MensagemAssunto: Re: naruto shippuuden 51-52...   naruto shippuuden 51-52... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
naruto shippuuden 51-52...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NARUTO SHIPPUUDEN - O FILME
» Naruto Shipuuden
» Naruto Shipuuden - Sai
» Naruto RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Anime-
Ir para: