| Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) | |
|
+4Gaara Marcelo Uchiha rakel Cpuon 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Dom Abr 06, 2008 12:02 am | |
| Como falei no Título deste tópico, para mim os jogos de Naruto de PS2 são os melhores. Nunca joguei o de Xbox 360, então não posso falar nada sobre ele, mas dentre os que eu ja joguei, os de PS2 ganham em gráficos, ação, jogabilidade, etc. O meu jogo favorito de PS2 de Naruto é o Narutimate Ninja 2. Simplesmente porque é o que as teve maiores mudanças em jogabilidade, nos personagens, etc. Sem falar que os golpes dos personagens ficaram equilibrados. EX. Itachi X Ino (Mesmo sendo uma comparação impossível no Anime real, essa luta ainda assim fica competitiva neste jogo) Nos jogos seguintes, alguns personagens ficam absurdamente fortes contra outros. =/ Outro jogo que gostei bastante foi o Uzumaki Chronicles 2. Embora curto e com missões que dão raiva usar os golpes no meio do jogo e personalizar os personagens ja vale a compra =] Agora é com vocês: COMENTEM!!! | |
|
| |
rakel Estudante da Academia
Número de Mensagens : 38 Idade : 35 Data de inscrição : 25/02/2008
| |
| |
Marcelo Uchiha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Data de inscrição : 15/04/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Qua Abr 16, 2008 7:41 pm | |
| Eu nunca joguei nenhum jogo de PS2 mas gostaria de jogar...pelo q todo mundo fla parece ser mto legal... Ja procurei jogos no pc + naum achei nenhum q seja um jogo da altura do anime... Se vcs tiverem algum jogo bom de pc...por favor me informem... !!!!!!!!!!!! ARIGATO!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Gaara Estudante da Academia
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Qui Abr 17, 2008 2:59 pm | |
| Uma duvida: tem algum jogo de Naruto que da pra jogar com o Gaara? por favor respondam | |
|
| |
Marcelo Uchiha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Data de inscrição : 15/04/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Sex Abr 18, 2008 6:44 am | |
| - Gaara escreveu:
- Uma duvida:
tem algum jogo de Naruto que da pra jogar com o Gaara? por favor respondam tem esse pra pc...num eh o melhor jogo do mundo mas da pra quebra um galho... ele chama Naruto the way of the ninja se vcs encontrarem + algum pra pc por favor me informem...(Obs:pode ser jogo online) | |
|
| |
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Download Isamu Sex Abr 18, 2008 11:29 am | |
| Para quem quiser, o jogo abaixo, na minha opinião, é muito bom. Da para jogar com os personagens de Naruto, DBZ, Bleach e outros, sem falar que tem vários estágios. É um pouco pesado, mas vale a pena baixar. Pena que não é Online =/ http://baixaki.ig.com.br/download/Isamu.htm | |
|
| |
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Sáb maio 10, 2008 10:16 pm | |
| o meu jogo preferido e o naruto shipudem 2 | |
|
| |
thiagonon Aprendiz
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Atrás de você, noob. Data de inscrição : 21/05/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Qua maio 21, 2008 3:08 pm | |
| Eu tambem gostei muito do Narutimate Accel 2.... O simples fato de vc poder fazer um Ougi combinado com Naruto e Sakura ficou awesome~ *-* | |
|
| |
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Sex Jul 11, 2008 5:16 pm | |
| Bom nos de PS2 ainda nunca joguei, embora já me tivessem dito que são muito bons, joguei um em PC que naum gostei, era muito desfocado e infelizmente n lembro o nome... vou ver esse de PC sim! arigato ^^
beijo, Ayumi ^^ | |
|
| |
Gaara Estudante da Academia
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Sex Out 17, 2008 6:27 am | |
| - Ishimaru Ayumi escreveu:
- Bom nos de PS2 ainda nunca joguei, embora já me tivessem dito que são muito bons, joguei um em PC que naum gostei, era muito desfocado e infelizmente n lembro o nome... vou ver esse de PC sim! arigato ^^
beijo, Ayumi ^^ ah A ayumi nem entra mais.... | |
|
| |
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) Dom Out 19, 2008 3:24 am | |
| Ué! Como que num entra mais?! ESTOU DE VOLTA MEU BEM! XD
Isso foram só férias forçadas, fiquei sem PC >.> Como perdi o endereço também... além disso, esse fórum e o do Naruto Sensei ficaram parados de repente, sem contar que o Sensei RPG ficou maluco, num dava pa entrar!
XD Mas sim, estou de volta! E voltei a entrar sim! =D
Beijos, Ayumi ^^ | |
|
| |
felipeferreira Aprendiz
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 26/04/2011
| Assunto: Jogos de Naruto Ter Abr 26, 2011 11:05 am | |
| Olá gente! Estava vendo os jogos que vocês colocaram aqui, são bem bacanas, alguns eu já testei e gostei muito!
Sei que o tópico é pra colocar jogos de PS, mas eu encontrei uns jogos online bem bacanas do naruto estes dias, vou colocar aqui pra você darem uma olhada, dá pra passar o tempo, e eles são bem simples, fáceis. Os jogos são estes: http://jogosonline.clickgratis.com.br/acao/naruto_suspend-608.html
Até mais! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) | |
| |
|
| |
| Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2) | |
|