Marcelo Uchiha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Data de inscrição : 15/04/2008
| Assunto: Novo jogo para PS3 Seg Abr 28, 2008 7:06 am | |
| A Namco Bandai anunciou que está trabalhando em uma versão de Naruto para PlayStation 3. O título se chamará Ultimate Ninja Storm, e como não poderia deixar de ser, será um game de luta. A produtora está prometendo arenas multidimensionais, para que as lutas possam ser acrobáticas. Aparentemente, alguns cenários deverão conter diversas áreas, como por exemplo, será possível lutar em cima das copas das árvores e nos telhados de casa, de uma maneira muito mais eficiente do que já visto até hoje, no PS2 e no Wii. É claro que a grande ansiedade ficará por conta dos gráficos, já que o PlayStation 3 possui um dos hardwares com maior poder visual da atualidade. A CyberConnect2, estúdio que está desenvolvendo o game, promete animações com qualidade de cinema. Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e outros incríveis lutadores deverão fazer parte de Naruto: Ultimate Ninja Storm, que deve possuir 25 personagens do universo deste famoso Mangá/Anime. A versão americana deste jogo está previsto para o final deste ano. Fiquem de olho! | |
|
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Sobre o Jogo Sáb maio 10, 2008 10:27 pm | |
| Bem como não tenho PS3, não estou nem um pouco ansioso, mas espero que seja um jogo que possa honrar o nome do Anime na nova geração. Pelas notícias parece ser um bom jogo sim, mas teremos que esperar para ver como isso tudo realmente funcionará. abrass | |
|
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Novo jogo para PS3 Dom maio 11, 2008 11:47 am | |
| eu tambem ainda nao tenho ps3 mas com certeza sera um jogo super legal | |
|
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Novo jogo para PS3 Sex Jul 11, 2008 5:12 pm | |
| Bem eu de momento nem PS2 tenho, tá avariada :S, mas ficarei mesmo de olho nisso ^-^ adoro os jogos de naruto, e se é para PS3 então deve ser demais mesmo! <3 é bom que saia rápido mesmo!! ihih
Beijo, Ayumi ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo jogo para PS3 | |
| |
|