Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo jogo para PS3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcelo Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Marcelo Uchiha


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 15/04/2008

Novo jogo para PS3 Empty
MensagemAssunto: Novo jogo para PS3   Novo jogo para PS3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:06 am

A Namco Bandai anunciou que está trabalhando em uma versão de Naruto para PlayStation 3. O título se chamará Ultimate Ninja Storm, e como não poderia deixar de ser, será um game de luta. A produtora está prometendo arenas multidimensionais, para que as lutas possam ser acrobáticas. Aparentemente, alguns cenários deverão conter diversas áreas, como por exemplo, será possível lutar em cima das copas das árvores e nos telhados de casa, de uma maneira muito mais eficiente do que já visto até hoje, no PS2 e no Wii.



É claro que a grande ansiedade ficará por conta dos gráficos, já que o PlayStation 3 possui um dos hardwares com maior poder visual da atualidade. A CyberConnect2, estúdio que está desenvolvendo o game, promete animações com qualidade de cinema.



Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e outros incríveis lutadores deverão fazer parte de Naruto: Ultimate Ninja Storm, que deve possuir 25 personagens do universo deste famoso Mangá/Anime.



A versão americana deste jogo está previsto para o final deste ano. Fiquem de olho!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cpuon
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Cpuon


Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2008

Novo jogo para PS3 Empty
MensagemAssunto: Sobre o Jogo   Novo jogo para PS3 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 10:27 pm

Bem como não tenho PS3, não estou nem um pouco ansioso, mas espero que seja um jogo que possa honrar o nome do Anime na nova geração.
Smile

Pelas notícias parece ser um bom jogo sim, mas teremos que esperar para ver como isso tudo realmente funcionará.
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutofa.vai.la
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Novo jogo para PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo para PS3   Novo jogo para PS3 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:47 am

eu tambem ainda nao tenho ps3 mas com certeza sera um jogo super legal
Ir para o topo Ir para baixo
Ishimaru Ayumi
Genin
Genin
Ishimaru Ayumi


Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : De momento em Suna ^-^
Data de inscrição : 15/06/2008

Novo jogo para PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo para PS3   Novo jogo para PS3 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:12 pm

Bem eu de momento nem PS2 tenho, tá avariada :S, mas ficarei mesmo de olho nisso ^-^ adoro os jogos de naruto, e se é para PS3 então deve ser demais mesmo! <3 é bom que saia rápido mesmo!! ihih

Beijo, Ayumi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo jogo para PS3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo jogo para PS3   Novo jogo para PS3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo jogo para PS3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Online!!!
» Qual o seu jogo de Naruto Favorito? (Privilegiando os de PS2)
» Novo Visual!!!
» Novo Moderador!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Games-
Ir para: