Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2008

Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Empty
MensagemAssunto: Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!!   Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 11:42 am

Em encontrei na net alguns grandes spoilers relativos a Naruto Shippuuden, apesar de nem todos serem confirmados, alguns foi o próprio Kishimoto que disse!!! Very Happy

Spoiler:

Se quiserem saber mais vão ao meu blog:

http://nagareboshi-rakel.blogspot.com

Fikem bem!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
Marcelo Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Marcelo Uchiha


Número de Mensagens : 19
Idade : 30
Data de inscrição : 15/04/2008

Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!!   Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 11:23 am

Legal...esses spoilers sao mto bons pra matar a curiosidade ou ate msm pra gente pode ta fazeno algumas especulaçoes na nossa Kbça...do tipo...quem perdeu a visão,sera q tinha alguma coisa a vê com o sharingan...?e se tive,qual dos três uchiha vão estar relacionado a isso...(perde a visão...) confused
Eu num gosto mto de lê spoilers,ou melhor eu num so de procura spoilers pra lê,+cuando tem um bem na minha frente pidindo pra eu lê ele...eu num resisto...dai fica esse monte de duvidas na minha Kbça...me ajudem ai...comentem um poko + sobre isto...(esse spoiler de preferencia...)eu num vô le + nenhum otro q num esteja no forum(sem preconceito com os blogs...)pq se naum axo q perde a graça sabe tudo antes...
bom...essa eh a minha opinião...comentem ai e me ajudem a esclarece as duvidas... lol!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ARIGATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cpuon
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Cpuon


Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Data de inscrição : 19/01/2008

Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Empty
MensagemAssunto: Legal!   Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 11:41 am

Muito Interessante esses Spoilers!
Ao invés de Ajudar, eu preferia que o Jinchuuriki das 8 Caudas, lutasse contra o Naruto.
Não gosto mto de spoilers, porque revelam muita coisa, mas ja que fazia tempo que eu não lia nenhum, resolvi ler o da Rakel. (Que está muito bom!)

Smile

Até o Próximo Spoiler xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutofa.vai.la
rakel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rakel


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 25/02/2008

Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!!   Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 11:52 am

Citação :
quem perdeu a visão,sera q tinha alguma coisa a vê com o sharingan...?

Pode ser como não pode, quem vai perder a visão vai ser um membro da Akatsuki que vai lutar contra o Jinchuriki das 8 caudas, a personagem em questão pode muito bem perder a visão, devido a ferimentos causados pelo Jinchuriki das 8 caudas... Mas também pode muito bem ser devido a um uso abusivo do Mangekyou Sharigan scratch

Mas nunca se sabe ( ah é verdade este é um dos spoilers falados por kishimoto na jump festa 2008 coreana)

Spoiler:

Brigada Cpuon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sharingan-master.forumsline.com
Unicha Uhymaga
Genin
Genin
Unicha Uhymaga


Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : em missão rank:S
Data de inscrição : 08/05/2008

Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!!   Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:49 pm

o Mangekyou Sharigan deixa seu usuario cego mas para esse fato ocorrer deve-se demorar anos para se ficar cego porque o itachi ficou um ano com o Mangekyou Sharigan e nada o ocorreu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Empty
MensagemAssunto: Re: Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!!   Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spoilers relativos a Naruto Shippuuden!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» naruto shippuuden 51-52...
» NARUTO SHIPPUUDEN - O FILME
» episodio naruto shippuuden 53 e talvez 54...
» Naruto RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Naruto: Anime e Mangá :: Novidades-
Ir para: