| Naruto Dublado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Naruto Dublado Sáb Abr 05, 2008 11:54 pm | |
| Vocês gostam do Naruto Dublado? Eu sinceramente, não tenho nada contra passar no Brasil o Anime, mas agora passar em canal aberto e ainda por cima o SBT, não acho digno de um anime com tamanha qualidade.
Outra coisa são as vozes. Enquanto algumas como a do Naruto, a do Sasuke estão ótimas, vozes como a da Sakura, da Ino, do Chouji estão horríveis!
Qual a sua opinião? Conte para nós!!! | |
|
| |
Gaara Estudante da Academia
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 17/04/2008
| Assunto: Re: Naruto Dublado Qui Abr 17, 2008 2:20 pm | |
| eu vejo Naruto pelo Cartton Network não gosto mto das vozes mas as que eu axo q estão boas é:Naruto,Sasuke,Gaara são as melhores vozes do Anime(não que todas sejam ruins) | |
|
| |
beka datte bayo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 26 Idade : 33 Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Naruto Dublado Seg maio 05, 2008 7:58 pm | |
| bom... eu devo dizer q como futura dubladora eu deveria gostar d desenhus dublados... mas depois q c assiste o original vc n quer mais saber d desenhus dublados...
qnd eu comecei a ver naruto foi pelo SBT e eu n reclamava... assistia normalmente... mas depois q eu comecei a assistir o original q eu parcebi a diferença na qualidade...
eu n suporto mais ouvir a voz da sakura no dublado... n tm nd a ver... eh mto irritante... a do naruto n rh tão diferente assim... eu ja vi versoes d outros países q são bm piores...
a do sasuke ta igual... a do kakashi ta diferente, mas ateh q parece um poco... mas a da temari eu quase chorei d ver o qnt estragaram a voz dela na dublado...
a do chougi tb ta triste, mas qnd vc n ve o original vc nm percebe nd d estranhu... | |
|
| |
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: ........... Qui maio 08, 2008 6:54 pm | |
| Futura Dubladora?? Então diz aí: Que Personagem você mais gostaria de Dublar e/ou você tem a voz mais Parecida? | |
|
| |
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Dublado Sáb maio 10, 2008 9:08 pm | |
| a voz mais estragada que eu ja vi no naruto foi a voz da tenten | |
|
| |
Konoha Rock Lee Estudante da Academia
Número de Mensagens : 15 Idade : 38 Localização : Vila Oculta de Konoha Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Dublado Seg Jun 02, 2008 10:59 am | |
| Eu axei q tah a dublagem tah legal, a do naruto e do sasuke tah perfeita, mas a Ten-Ten, o Chouji e principalmente a SAKURA, estão horriveis, mas pra min a pior das peores, foi mesmo a voz do Kabuto, o kabuto eh quase uma bixa, mas como eu disse quase, na dublagem eles forcaram a barra, ficou altamente totalmente nada a ver!!!! | |
|
| |
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Dublado Seg Jun 02, 2008 7:12 pm | |
| vc tem razao a voz do Kabuto,fico horrivel tinha me esquecido dele meuuu | |
|
| |
Konoha Rock Lee Estudante da Academia
Número de Mensagens : 15 Idade : 38 Localização : Vila Oculta de Konoha Data de inscrição : 31/05/2008
| Assunto: Re: Naruto Dublado Sex Jun 06, 2008 11:24 am | |
| naum a voz do Kabuto ficou taum boa quanto a do leonardo de caprio no titanic dublado!!! PENSE num nada a ver... | |
|
| |
Gaara Estudante da Academia
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 17/04/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naruto Dublado | |
| |
|
| |
| Naruto Dublado | |
|