| O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Kinashi Genin
Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Localização : Treinando Para Conseguir Chakra Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? Qua Jul 09, 2008 9:22 am | |
| Bom eu n tenho nada contra mais o naruto ainda tem uns 16 anos e ainda nao é MUITO forte ate ke ele dezenvolveu muito com o rasengan mais acho ke ele é muito jovem ainda DE sua opiniao ai o que vc acham | |
|
| |
Cpuon YoNdAiMe/NF Fórum Owner
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: ... Qua Jul 09, 2008 10:06 am | |
| Eu não acho que o Naruto deva virar Hokage tão jovem também. Ele não tem nem organização, nem a liderança que eh necessária para isso. Talvez com uns 25 anos, por aí, ele ja seja bem mais maduro. Não podemos esquecer que nenhuma pessoa virou hokage tão cedo, nem mesmo o Sandaime. Então é isso! | |
|
| |
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? Qua Jul 09, 2008 7:57 pm | |
| tem razao virar rokage leva muito tempo,e pelo jeito que o naruto é !!!! | |
|
| |
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? Qui Jul 10, 2008 4:38 am | |
| Pois realmente virar Hokage tão cedo e com a maturidade que o Naruto nii-san não tem... acho que mandavam a vila abaixo num instante, não dizendo que ele não seja o ideal, claro que é, mas ainda não... ainda tem muito que crescer, pensar e até mesmo sofrer... isto é na minha opinião claro...
Beijo, Ayumi ^-^ | |
|
| |
Unicha Uhymaga Genin
Número de Mensagens : 111 Idade : 31 Localização : em missão rank:S Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? Qui Jul 10, 2008 8:17 am | |
| isso mesmo botar a vila abaixo,imaginem ele ia pegar todos os jounins da vila para fazer o macarrao perfeito. | |
|
| |
Ishimaru Ayumi Genin
Número de Mensagens : 68 Idade : 31 Localização : De momento em Suna ^-^ Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? Qui Jul 10, 2008 8:42 am | |
| Ou então pa faxerem para ele o macarrão perfeito, eh mesmo ora imagina: Naruto: VAMOS INDO DATTEBAYO!!! EM BUSCA DO RAMEN PERFEITO!!!! Jounins: -_-' o_O é mesmo... acho que mesmo sendo Hokage já estava levando da Sakura gente | |
|
| |
tayuya Aprendiz
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? Dom Jul 20, 2008 7:50 pm | |
| uma ótima ideiaa | |
|
| |
Uchiha Kinashi Genin
Número de Mensagens : 63 Idade : 34 Localização : Treinando Para Conseguir Chakra Data de inscrição : 27/05/2008
| Assunto: Re: O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? Sáb Ago 09, 2008 1:45 pm | |
| Tipo o treinamento dele com o jiraya foi muito bom ele ficou muito forte
mas concordo com o cpuon talvez com 25 anos ainda
ele ainda é genin. | |
|
| |
| O que vcs acham do naruto ser o sexto hokage? | |
|